sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Sobre o desafio...

O desafio acaba amanhã (logo agora que já estava a ficar com tempo mais folgado...)

e cá vai o quadro:

Grupos
Nomes
Pesagem inicial
Pontos Totais
Pesagem 1ªs
Percentagem última
Pontuação total 1ªs
A
Sónia
65,1



Moça
70,0



B
Joaninha
64,5




Nessie
74,0




C
Danny
85,5



Lilith
89,6


D
Catarina
70,0



Marta M
85,0




E
Evy
60,0




Feliz
60,0




F
Dryka
89.0




Nós












G
Tralhas
52,3




Rapariga
62,4






O resumo do meu empenho no desafio:
A primeira semana foi tudo muito lindo, mas depois com o Natal, ano novo, e trabalho, perdi-me completamente... completamente...
Há meninas que estão muito de parabéns, que por alto digo que são a Catarina, a Tralhas, a Joana Banana e a Sónia. (já agora, "Sónia, estou pronta para receber o teu castigo. Dá-me uma coça como deve de ser!")

PF: enviem-me os dados dos vossos pontos, e pesos.
Obrigada!!!

8 comentários:

  1. oh, tão querida! obrigada :)
    amanhã (porque é o dia da pesagem final), sem falta, digo-te tudinho!

    ResponderEliminar
  2. Realmente com o Natal pelo meio não dá muito jeito :(

    Espero que esteja tudo bem ;) Não tenho andado pelo Facebook, tenho saudades das nossas conversas ;)

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Vou enviaaar hoje tudinho por email :)

    Beijosss Moça

    ResponderEliminar
  4. Olá Linda! Eu mantive me na mesma e não cumpri com nada...tem sido semanas de loucos! Mas já fui ao médico e agora vou abrandar o ritmo!

    ResponderEliminar
  5. Oiii eu também me perdi e até na pontuação:(
    Acho que engordei agora nas férias...
    Desculpem meninas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Oiii eu também me perdi e até na pontuação:(
    Acho que engordei agora nas férias...
    Desculpem meninas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Oiii pois eu também me perdi, na pontuação e tudo.
    Acho que até agora nas férias engordei:(
    Desculpem meninas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar