e cá vai o quadro:
Grupos
|
Nomes
|
Pesagem inicial
|
Pontos Totais
|
Pesagem 1ªs
|
Percentagem última
|
Pontuação total 1ªs
|
A
|
Sónia
|
65,1
| ||||
Moça
|
70,0
| |||||
B
|
Joaninha
|
64,5
| ||||
Nessie
|
74,0
| |||||
C
|
Danny
|
85,5
| ||||
Lilith
|
89,6
| |||||
D
|
Catarina
|
70,0
| ||||
Marta M
|
85,0
| |||||
E
|
Evy
|
60,0
| ||||
Feliz
|
60,0
| |||||
F
|
Dryka
|
89.0
| ||||
Nós
| ||||||
G
|
Tralhas
|
52,3
| ||||
Rapariga
|
62,4
|
O resumo do meu empenho no desafio:
A primeira semana foi tudo muito lindo, mas depois com o Natal, ano novo, e trabalho, perdi-me completamente... completamente...
Há meninas que estão muito de parabéns, que por alto digo que são a Catarina, a Tralhas, a Joana Banana e a Sónia. (já agora, "Sónia, estou pronta para receber o teu castigo. Dá-me uma coça como deve de ser!")
PF: enviem-me os dados dos vossos pontos, e pesos.
Obrigada!!!
oh, tão querida! obrigada :)
ResponderEliminaramanhã (porque é o dia da pesagem final), sem falta, digo-te tudinho!
Realmente com o Natal pelo meio não dá muito jeito :(
ResponderEliminarEspero que esteja tudo bem ;) Não tenho andado pelo Facebook, tenho saudades das nossas conversas ;)
Beijinhos :)
amanhã também conta, querida?
ResponderEliminarVou enviaaar hoje tudinho por email :)
ResponderEliminarBeijosss Moça
Olá Linda! Eu mantive me na mesma e não cumpri com nada...tem sido semanas de loucos! Mas já fui ao médico e agora vou abrandar o ritmo!
ResponderEliminarOiii eu também me perdi e até na pontuação:(
ResponderEliminarAcho que engordei agora nas férias...
Desculpem meninas.
Beijinhos
Oiii eu também me perdi e até na pontuação:(
ResponderEliminarAcho que engordei agora nas férias...
Desculpem meninas.
Beijinhos
Oiii pois eu também me perdi, na pontuação e tudo.
ResponderEliminarAcho que até agora nas férias engordei:(
Desculpem meninas.
Beijinhos