terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Ca estou eu...

Ainda sem muito tempo...
Estes dias: ontem a alimentação mereceu 1 ponto, não foi dia da ginasticação (tive 1 trabalho para acabar e era urgente!)
E tenho um monte de outros trabalhos em espera... ai ai ai...
É preciso é ter calma!
 :D
(e trabalhar...)

Logo à noite (que já tenho tempo para respirar) vou postar coisas sobre o desafio, e o dia de hoje.

Aproveito este post para dar a conhecer uma iniciativa muito engraçada da APCN (Associação Portuguesa para a Comunicação em Nutrição), com apoio do Bar do Mundo e da Fajdp (Federação das Associações Juvenis do Distrito do Porto)que é: Stand-up Comídia, dia 23 de Janeiro de 2013, 21h00. O mundo da nutrição e alimentação visto pelo humorista Pedro Neves
Para saberem mais cliquem aqui.
E aqui fica o cartaz:



Beijinhos a toda a gente.
Agora vou ver os vossos blogues.

6 comentários:

  1. Aposto que foi uma gaja muito talentosa que fez esse cartaz :P Está muito giro :D

    Beijões ;)

    ResponderEliminar
  2. Moça, estamos na 5ª semana, certo?

    Acho que me ando a perder :S

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Coragem nos trabalhos!!

    Gostei da iniciativa :)

    ResponderEliminar
  4. que giro moça, parece ser engraçado! e claro, a tua maozinha no cartaz =D impossivel não detectar! muito giro mesmo =D se tens muito trabalho por coisas destas, vale bem a pena =D digo-te!
    beijinho e força coisa linda*

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito do cartaz :) e a iniciativa parece-me muito interessante, vou ver se me consigo organizar para ir. Bjts

    ResponderEliminar
  6. Vou já cuscar o link que partilhaste :)

    ResponderEliminar