alguem me pode der uma dica de um livro para ler?
queria um livro historico, com um toque de malvadez e coisas pervertidas. mas nao queria de guerras...
alguem sabe algum?
Olá! :) (sou nova por estas bandas) Um livro histórico, não sei.. :( Mas li um de ficção/fantasia que achei um pouco "negro", como descreveste. Conheces a Anne Bishop? Eu gostei bastante da Trilogia das "Jóias Negras": "A filha do Sangue", "Herdeira das Sombras" e "Rainha das Trevas". Também não estava habituada àquele tipo de livro, mas rapidamente me adaptei e gostei bastante. Beijinho!
Histórico as in clássico ou ou mesmo a retratar qualquer coisa da história? Se for um clássico, aconselho Os Irmãos Karamazov (Dostoiévski). De-li-ci-o-so! Aconselharia o Guerra e Paz (Tolstói), mas depois li a última condição! heheheh Querendo ir para os "tugas", O Crime do Padre Amaro (Eça), assumindo que Os Maias já deves ter lido. Também muito bom tens O Grande Gatsby (Fitzgerald).
Hello outra vez! Agora que já dormi sobre o assunto (ihih :p) recomendo Os Pilares da Terra, de Ken Follet (são 2 livros qu se lêem muito bem) ou O Nome da Rosa, de Umberto Eco. Têm os dois o que procuras. ;)
Não gosto de livros históricos, por isso não te posso ajudar! A única coisa que me vem à cabeça é José Rodrigues dos Santos.... Não sei se é da tua preferência! Nós temos os livros todos e o XL é que adora todos. Eu nem por isso, apesar de gostar da escrita dele. Xs
não, querida, desculpa :o
ResponderEliminarbeijinhos*
Talvez este: "Duas irmãs, um rei" da Philippa Gregory.
ResponderEliminarBeijinhos,
Pintainha
Oi oi, nenhum dos livros que li só desse genero, não estou a ver que te recomendar :(
ResponderEliminarBjs
Olá! :)
ResponderEliminar(sou nova por estas bandas)
Um livro histórico, não sei.. :( Mas li um de ficção/fantasia que achei um pouco "negro", como descreveste.
Conheces a Anne Bishop? Eu gostei bastante da Trilogia das "Jóias Negras": "A filha do Sangue", "Herdeira das Sombras" e "Rainha das Trevas". Também não estava habituada àquele tipo de livro, mas rapidamente me adaptei e gostei bastante.
Beijinho!
Recomendo o Primo Basílio. Uma trama que se passa em Lisboa, tem traição, chantagem, inocência e morte.
ResponderEliminarE tb O Crime do Padre Amaro, é mto bom!
EliminarEste ainda li, mas valeu a dica!
EliminarOlá ;)
ResponderEliminarMmmm histórico pervertido não estou a ver :/ Séries arranjo-te, mas livros é mais difícil :(
Beijinhos :)
Menina que se passa com o teu Facebook? :(
ResponderEliminarEra para te dizer que afinal amanhã estou a combinar às 9 no restaurante :) Manda-me o teu número de telemóvel just in case ;)
Beijocas :D Obrigada pelo comentário de parabéns :D
Histórico as in clássico ou ou mesmo a retratar qualquer coisa da história?
ResponderEliminarSe for um clássico, aconselho Os Irmãos Karamazov (Dostoiévski). De-li-ci-o-so! Aconselharia o Guerra e Paz (Tolstói), mas depois li a última condição! heheheh
Querendo ir para os "tugas", O Crime do Padre Amaro (Eça), assumindo que Os Maias já deves ter lido.
Também muito bom tens O Grande Gatsby (Fitzgerald).
Gotta love the classics :D
Hello! Livro histórico, com toque de malvadez e coisas prevertidas.. Hmmm, qualquer um sobre o Henrique VIII???! ;)
ResponderEliminarBeijinhos e boa semana!
Hello outra vez! Agora que já dormi sobre o assunto (ihih :p) recomendo Os Pilares da Terra, de Ken Follet (são 2 livros qu se lêem muito bem) ou O Nome da Rosa, de Umberto Eco. Têm os dois o que procuras. ;)
ResponderEliminarBeijinhos
E sugiro qualquer um do Milan Kundera tb. Beijos da Taís.
ResponderEliminarNão gosto de livros históricos, por isso não te posso ajudar!
ResponderEliminarA única coisa que me vem à cabeça é José Rodrigues dos Santos....
Não sei se é da tua preferência!
Nós temos os livros todos e o XL é que adora todos.
Eu nem por isso, apesar de gostar da escrita dele.
Xs