domingo, 6 de janeiro de 2013

Livros

alguem me pode der uma dica de um livro para ler?
queria um livro historico, com um toque de malvadez e coisas pervertidas. mas nao queria de guerras...
alguem sabe algum?

14 comentários:

  1. Talvez este: "Duas irmãs, um rei" da Philippa Gregory.

    Beijinhos,
    Pintainha

    ResponderEliminar
  2. Oi oi, nenhum dos livros que li só desse genero, não estou a ver que te recomendar :(

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá! :)
    (sou nova por estas bandas)
    Um livro histórico, não sei.. :( Mas li um de ficção/fantasia que achei um pouco "negro", como descreveste.
    Conheces a Anne Bishop? Eu gostei bastante da Trilogia das "Jóias Negras": "A filha do Sangue", "Herdeira das Sombras" e "Rainha das Trevas". Também não estava habituada àquele tipo de livro, mas rapidamente me adaptei e gostei bastante.
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  4. Recomendo o Primo Basílio. Uma trama que se passa em Lisboa, tem traição, chantagem, inocência e morte.

    ResponderEliminar
  5. Olá ;)

    Mmmm histórico pervertido não estou a ver :/ Séries arranjo-te, mas livros é mais difícil :(

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  6. Menina que se passa com o teu Facebook? :(

    Era para te dizer que afinal amanhã estou a combinar às 9 no restaurante :) Manda-me o teu número de telemóvel just in case ;)

    Beijocas :D Obrigada pelo comentário de parabéns :D

    ResponderEliminar
  7. Histórico as in clássico ou ou mesmo a retratar qualquer coisa da história?
    Se for um clássico, aconselho Os Irmãos Karamazov (Dostoiévski). De-li-ci-o-so! Aconselharia o Guerra e Paz (Tolstói), mas depois li a última condição! heheheh
    Querendo ir para os "tugas", O Crime do Padre Amaro (Eça), assumindo que Os Maias já deves ter lido.
    Também muito bom tens O Grande Gatsby (Fitzgerald).

    Gotta love the classics :D

    ResponderEliminar
  8. Hello! Livro histórico, com toque de malvadez e coisas prevertidas.. Hmmm, qualquer um sobre o Henrique VIII???! ;)

    Beijinhos e boa semana!

    ResponderEliminar
  9. Hello outra vez! Agora que já dormi sobre o assunto (ihih :p) recomendo Os Pilares da Terra, de Ken Follet (são 2 livros qu se lêem muito bem) ou O Nome da Rosa, de Umberto Eco. Têm os dois o que procuras. ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. E sugiro qualquer um do Milan Kundera tb. Beijos da Taís.

    ResponderEliminar
  11. Não gosto de livros históricos, por isso não te posso ajudar!
    A única coisa que me vem à cabeça é José Rodrigues dos Santos....
    Não sei se é da tua preferência!
    Nós temos os livros todos e o XL é que adora todos.
    Eu nem por isso, apesar de gostar da escrita dele.
    Xs

    ResponderEliminar