quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Boa noiti boa noiti

 :D
Estou muito contente... com o peso (post anterior) e com o plano.
sinto muito menos fome e menos impulsos para comer porcarias.
ATÉ COMI BATATA!!!! (que maluqueira... lol)

PA:
(40g de pao + 1 kiwi + leite de soja)
Almoço:
(bacalhau cozido + 1/2 batata + 1 cenoura + feijao verde)
Lanche1:
(1 laranja + 30g de pão)
Lanche2:

Jantar:
(sopa com 1 ovo escalfado lá dentro)

Ceia: iogurte

Antes do jantar estive a fazer o primeiro video do P90X, que fui "desafiada" por uma menina e vamos fazer as duas. Achei o video super difiicil, (muito mais que o insanity) já me metade era um treino de peito e costas e metade do video era barra e flexões, duas coisas que me custam mesmo muito fazer...
Mas amanhã faço o segundo que espero que corra melhor. lol
Se não, faço o que posso como este. lol
Espero que a ela lhe tenha corrido bem!!! :D

Boa noite a toda a gente

7 comentários:

  1. ai jesus, muito partida!?!?!ahahhahah é dificil é!!!! mesmo.....muito!!!! =)

    ResponderEliminar
  2. eu acho esse plano muito melhor mesmo =D a batata não faz mal nenhum moça linda :) vai por mim... não tenhas medo! vais ver que agora com um plano mais equilibrado e mais completo, com o tempo, o corpo habitua-se e é sempre a descer! o meu plano ainda tinha mais comida...portanto :)!
    força, adoro ver-te mais animadita =D!
    beijocaaaaa

    ResponderEliminar
  3. Estou farta de ouvir falar desses coisas do P90x e do insanity e ainda não pesquisei... Realmente, tenho de espreitar!
    Boa recuperação!!! Bjsss

    ResponderEliminar
  4. E mais feliz concerteza! O pão põe qualquer pessoa feliz :))
    Ainda bem que estás a gostar da mudança e principalmente que está a resultar. Beijos Moça!!

    ResponderEliminar
  5. Moça Parabens! Ehehehe
    Olha que a tua felicidade dá para sentir daqui. Continua assim. Ahhh P90x é um abuso de treino ahahaha.
    Bom descanso e bons treinos Moça.

    ResponderEliminar
  6. Adora não recebo as tuas actualizações! Que chatice :( Vou experimentar seguir-te outra vez :P

    Ainda bem que andas mais feliz, espero que corra tudo bem :D

    Beijocas :D

    ResponderEliminar
  7. Fogo finalmente, pah! Eu finalmente te vejo a.. comer! Tu não comias. Tou a escrever este coment e tou a ver, aqui mesmo ao lado, copos de café e um prato com quiwi e sementes. Bahhhh! Sem medos, bora! Isso sim é comer. O pão de manhã e à tarde, ou aveia de manhã e à tarde faz toooooda a diferença! Tens menos fome, é isso. E à noite apetece menos porcarias e só uma sopa com ovo, ou bife com salada, fica bom! ;) Keep going...*

    ResponderEliminar