terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

ESTOU TÃO FELIIIIIIIZZZZZZZZZ

WEEEEE

algumas de vocês devem ter dado conta que eu andava muito desanimada porque tinha engordado quase 2 kg em 3 dias, depois disso estive para apagar o blog. Na altura em que estive na tal "pausa" o meu peso aumentou ainda mais... (isto aumentou para 72,7 no dia 22 de Janeiro, em jejum, que normalmente peso-me sempre em jejum...)
Hoje pesei-me, agorinha mesmo, não em jejum, ao fim do dia, e a balança deu 69,9kg.
Muito obrigada, Balança!!! és uma fixe!
Agora vou fazer a ginastica porque uma menina desafiou-me...
Era só para dizer isto... lol
Beijinhos a todas :D

6 comentários:

  1. Eu disse-te coisa linda :D que quando descesse, descia mesmo :D mereces, tens dado o teu melhor e agora vais ter a recompensa :D amanha em jejum isso ainda ta melhor!!! Agora toca a continuar meu amori, não tarda são 65 :D força!!!! Eu também estou muitooooo feliz por ti xD mesmo! Beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns!! Todas nós sabemos o efeito psicológico desta entrada na casa dos 60! Mereces e agora é continuar o bom caminho :))))

    ResponderEliminar
  3. Parabens Moça, é para continuares a melhorar sempre hehehehe

    x D

    ResponderEliminar
  4. Gosto tanto de ler estes posts positivos e alegres =D Hoje não estou muito optimista, mas estas tuas palavras deram-me uma esperançazinha. Há dias menos bons, mas depois somos recompensadas =)
    Quanto ao teu castigo, hum.. Pronto convenceste-me, vou pensar e para a semana sem falta digo-te qual é =P
    Beijinho

    ResponderEliminar