terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Novo dia1

Olá!
Ontem já fiz o novo plano e gosto dele :)
Apesar de ontem ter sido um dia bastante atarefado acho que cumpri com a alimentação...


pa (9:30):
(25gr de aveia + leite de soja + 1/2 maça + canela)
Almoço (13:30)

Lanche1 (17:00):

Lanche2(19:30):

Jantar(22:00):
(aquilo é um hamburguer de feijão lol)

Ceia:(24:00)


Acho este plano muito mais saciante.
Agora vou continuar a portar-me bem.

Tenho uma novidade... (que não é bem novidade, porque já foi feita a inscrição ao tempo...)
Estou inscrita na color run! (só são 5km, mas não faz mal! ainda por cima são 5 km a levar com tintas!!! é muito mais dificil!!! lol)
Agora tenho de me mexer, se não faço os 5km a andar e de arrasto, e aposto que ninguem me vai querer levar ás cavalitas :P


12 comentários:

  1. adorei, lanche com pão =D I'm happy!!! já gosto do plano :)!
    ooohhh eu também queria participar, mas já está esgotado :( atrasei-me!!! deve ser tão fixe!

    O lanche 2 partiu-me toda =D que máximo!! ahaha! também quero!

    Continua minha querida :) vais ver que vai resultar!
    beijinhoooos*

    ResponderEliminar
  2. Amêndoaaaaas!!! :D Me gusta!!!

    Opah essa corrida deve ser tão gira! Força nisso!!! :D

    Bjsss

    ResponderEliminar
  3. Já ouvi tanta gente a falar nessa corrida, mas nunca fui investigar mesmo a sério. Também acho que não o fiz, porque esses eventos é todos ou em Lisboa, ou no Porto, e para ir para Lisboa sao 70 e tal km's para lá + outros para cá. E fica muito caro :/ E eu sei se gostar da prova, vou mesmo querer ir.
    Mas força na mayonese, e vais ver que 5km a levar com tinta na cara, não é nada ;)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Ainda me posso inscrever? Deve ser mesmo fixe! :D

    Ainda bem que gostas mais do teu plano alimentar novo! Como te sentes hoje? Melhor? :)

    Beijocas :D

    ResponderEliminar
  5. Maça e que ? PA? Tou curiosa.
    Ainda bem que tas happy com o novo planooo :)
    Não sei que corrida é essa, mas vou pesquisar, porque estou a toaaa :P

    ResponderEliminar
  6. Podes dizer o que tem a taça do peq. almoço? Tem um ar tão apetecível...

    ResponderEliminar
  7. Olá, boa tarde!

    Vim fazer-lhe uma visita e gostei muito do que vi. Já sou sua seguidora.
    Aguardo uma visita sua no meu recanto de Receitas de Sedução.

    Beijinhos;

    Aurea Sá

    ResponderEliminar
  8. Obrigada pela descrição.. Não consigo aprender a gostar de aveia :(

    ResponderEliminar
  9. As tuas papas são mais sólidas que as minhas, tenho que colocar menos água nas minhas!
    Adorava participar na color run, mas penso que as inscrições já acabara.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Olha, só agora é que me apareceu este post na lista de leitura... que se passa com o blogger?? De qualquer forma: estou muito orgulhosa de tiiii!!! Vais participar numa corrida, iupiiiii! :D E não são "só" 5km, são CINCO QUILÓMETROS! E numa prova que parece bem engraçada, talvez me inscreva quando for em Lisboa.

    Força nas canetas! Dá-le! ;p

    Beijocas

    ResponderEliminar