Hoje acordei com o despertador no corredor, em cima do fato-de-treino. Já não havia volta a dar... tinha de sair.
Pa1:
Lá fui eu numa caminhada rápida durante 40m.
Cheguei a casa e tomei o segundo pa (este pão tem 45g!!! :O parece q tem muito mais)
Almoço:
Lanche1:
Lanche2: 1 iogurte e amendoas (4)
Jantar:
Ora... aqui é que está a minha alegria... apetecia-me sushi, e apetecia-me desanuviar, e também não me apetecia estragar a dieta, e depois de ler muita gente (incluindo a Joana, que falou que a couve-flor se podia comer crua, e a Tralhas que usa a couve-flor como arroz, e os meninor que cozinham rawfood) fiz um mix de 3 colheres de arroz com couve-flor e cá fica o resultado:
Estava muuuito bom :D <3
Outro assunto... no outro dia a Bolacha Maria falou-me do FatScret e eu resolvi aderir, e cá está o resumo de hoje:
Não tá mau de todo...
Beijinhos a toda a gente ****
e até amanhã :D

Excelente Moça!!! Voltaste em força! Isso é que se quer!
ResponderEliminarBeijinhos
Mai nada :D
ResponderEliminarForcinha!
Nunca provei sushi ... mas por vezes fico curiosa. :)
ResponderEliminarque dia exemplar :)! eu também adoro sushi, então assim saudável, espectacular.
ResponderEliminartem um óptimo dia minha querida, beijo grande*
Foste tu que fizeste esse sushi? WoW =)
ResponderEliminarBeijinhos
Agora fiquei com vontade e comer sushi! :P
ResponderEliminarGosto muito de te ver assim animadita :D
Beijinhos e tem um óptimo dia :D
Aiii sushii <3 ficaram lindas.
ResponderEliminarTiveste um bom dia, boa continuaçãao Moça :)
Onde é que compraste esse pão? :D
ResponderEliminar