quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Cá estou eu!

Hoje acordei com o despertador no corredor, em cima do fato-de-treino. Já não havia volta a dar... tinha de sair.
Pa1:


Lá fui eu numa caminhada rápida durante 40m.
Cheguei a casa e tomei o segundo pa (este pão tem 45g!!! :O parece q tem muito mais)


Almoço:

Lanche1:

Lanche2: 1 iogurte e amendoas (4)

Jantar:
Ora... aqui é que está a minha alegria... apetecia-me sushi, e apetecia-me desanuviar, e também não me apetecia estragar a dieta, e depois de ler muita gente (incluindo a Joana, que falou que a couve-flor se podia comer crua, e a Tralhas que usa a couve-flor como arroz, e os meninor que cozinham rawfood) fiz um mix de 3 colheres de arroz com couve-flor e cá fica o resultado:

Estava muuuito bom :D <3


Outro assunto... no outro dia a Bolacha Maria falou-me do FatScret e eu resolvi aderir, e cá está o resumo de hoje:

Não tá mau de todo...

Beijinhos a toda a gente ****
e até amanhã :D

8 comentários:

  1. Excelente Moça!!! Voltaste em força! Isso é que se quer!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Nunca provei sushi ... mas por vezes fico curiosa. :)

    ResponderEliminar
  3. que dia exemplar :)! eu também adoro sushi, então assim saudável, espectacular.
    tem um óptimo dia minha querida, beijo grande*

    ResponderEliminar
  4. Foste tu que fizeste esse sushi? WoW =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Agora fiquei com vontade e comer sushi! :P

    Gosto muito de te ver assim animadita :D

    Beijinhos e tem um óptimo dia :D

    ResponderEliminar
  6. Aiii sushii <3 ficaram lindas.

    Tiveste um bom dia, boa continuaçãao Moça :)

    ResponderEliminar
  7. Onde é que compraste esse pão? :D

    ResponderEliminar