quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Ora, e c]a estou

O meu pc est]a a dar a pontua;\ao mal!!!
mas que raio...

Hoje acordei com o despertador no corredor, em cima do fato de treino, para n\ao haver desculpas.
Tomei o 1pequeno almo;o

Sem comentários:

Enviar um comentário