quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013
Ora, e c]a estou
O meu pc est]a a dar a pontua;\ao mal!!!
mas que raio...
Hoje acordei com o despertador no corredor, em cima do fato de treino, para n\ao haver desculpas.
Tomei o 1pequeno almo;o
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário