quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Hulk mood

Olá meninas.
Ainda não desapareci, não...
Confesso que tenho andado muito mal comportada...
Tenho andado cheia de trabalho, com pouco tempo para pensar e fazer muita coisa antes de conseguir pensar (incluindo comer sem pensar...) a ajudar à festa ando super mega irritada com tudo, ando permanentemente em modo Hulk:



Depois disto...

  • tenho de me por na linha
  • amanha vou-me pesar
  • venho aqui escrever (nem que seja só escrever o que como e já está) porque ajuda a organizar-me
  • faltam menos de 3 semanas para a ColorRun.... (boa... e agora?!?!?! lool)
e pronto... vou-me deitar a ver se consigo acordar cedo porque tenho muuuuita coisa para fazer :/

Bejinhos a quem passa :D

4 comentários:

  1. Hoje volta tudo à linha, não te preocupes! :)

    Beijinhos e tem um bom dia! :)

    ResponderEliminar
  2. Deixa lá! O Hulk é um dos super heróis mais fixes! XD

    Relax Moça ;) Beijinhos ***

    ResponderEliminar
  3. Basta começares a organizar-te tudo o resto vem de arrasto. Não percas mais tempo. Beijo

    ResponderEliminar
  4. Tu tens tudo para o conseguires também. Obrigada.

    ResponderEliminar