Ainda não desapareci, não...
Confesso que tenho andado muito mal comportada...
Tenho andado cheia de trabalho, com pouco tempo para pensar e fazer muita coisa antes de conseguir pensar (incluindo comer sem pensar...) a ajudar à festa ando super mega irritada com tudo, ando permanentemente em modo Hulk:
Depois disto...
- tenho de me por na linha
- amanha vou-me pesar
- venho aqui escrever (nem que seja só escrever o que como e já está) porque ajuda a organizar-me
- faltam menos de 3 semanas para a ColorRun.... (boa... e agora?!?!?! lool)
e pronto... vou-me deitar a ver se consigo acordar cedo porque tenho muuuuita coisa para fazer :/
Bejinhos a quem passa :D

Hoje volta tudo à linha, não te preocupes! :)
ResponderEliminarBeijinhos e tem um bom dia! :)
Deixa lá! O Hulk é um dos super heróis mais fixes! XD
ResponderEliminarRelax Moça ;) Beijinhos ***
Basta começares a organizar-te tudo o resto vem de arrasto. Não percas mais tempo. Beijo
ResponderEliminarTu tens tudo para o conseguires também. Obrigada.
ResponderEliminar