A tua colega de trabalho é a Grumpy Cat??;) Ou está só chateada porque não queria tirar fotos? :p EhehLindas as duas.Beijocas
adoro =D!!!
Olhem elas!!!Que fofinhas. =) Amo gatos.
Parece-me que a colega não queria ser fotografada:)Beijinhos
Estava de mau humor, ela?? hehheheBjs
Aiiii meu deuss!! Tenho medo de gatos.. = /
Bom fim-de-semana :D
A fotografia está hilariante! :)
A tua colega de trabalho é a Grumpy Cat??;) Ou está só chateada porque não queria tirar fotos? :p Eheh
ResponderEliminarLindas as duas.
Beijocas
adoro =D!!!
ResponderEliminarOlhem elas!!!Que fofinhas. =) Amo gatos.
ResponderEliminarParece-me que a colega não queria ser fotografada:)
ResponderEliminarBeijinhos
Estava de mau humor, ela?? hehhehe
ResponderEliminarBjs
Aiiii meu deuss!! Tenho medo de gatos.. = /
ResponderEliminarBom fim-de-semana :D
ResponderEliminarA fotografia está hilariante! :)
ResponderEliminar