Não consegui vir cá nestes dias, mas até correram bem... hoje é que me deu uma estupida vontade de chocolate e frango assado (TPM), e pronto... fiz o dia direitinho mas comi as 6 bolachas de chocolate e jantei frango...
Ora chega a altura de escrever no fatsecret, quando vejo o seguinte:
COMO?!?!?!
AI CAREDO... 5 BOLACHAS 620KCAL?
O resto do dia, com o jantar de frango e tudo foram 1869kcal, se nao fossem 5 bolachas (eu digo 5 porque nunca foi um exagero, na minha cabeça, comer 5 bolachas :O ) eram 1249... que diferença... estou chocada... lol
Os outros 2 dias que não pude vir cá:
Tenho muitas fotos dos almoços e jantares, mas estou muito cansada... nao consigo por aqui agora... vou mazé dormir!!!
Beijinhos grandes e bom fim-de-semana para todos.
AMANHÃ BOU À AVÓOOOOO
WEEEEE
:D
ps: a gata (do post anterior) é uma Diva com toda a arrogância que lhe convém todo o charme, e tudo isso que uma diva como debe de ser tem :D
é linda <3
ps2: comprei o pão na panisol. lol


Outro dia deram-me umas bolachas daquelas que parecem Maria mas são recheadas com chocolate, cada uma tinha a módica quantia de 120cal!! Fiquei abismada!Obrigada aos senhores produtores que em quase todas as embalagens agora colocam as calorias por unidade. Diverte-te em Freixo! Beijo
ResponderEliminarTambém depende das bolachas, mas é bem possível ;)
ResponderEliminarTem um bom fim-de-semana cachopa :D
Beijinhos! :D
Tem calma ninguém com TPM resiste a bolachas com chocolate.
ResponderEliminarBom fim-de-semana à da avó;)
Beijinhos grandes
Possa, tanto?? Mas que bolachas eram?! Quase uma refeição em 5 bolachas, xiça! :)
ResponderEliminarBom resto de f-d-s e muitos miminhos à avó! :D
Beijocas
Agora recuperas isso :P
ResponderEliminarOh Moça, checkaste se tinha lá a dizer o que era a "dose"? É que normalmente não é uma bolacha, dependendo das marcas podem ser 2-5 bolachas ou peso, tipo 60g, imagina... Essas 5 doses podem bem ser umas 20 bolachas XD
ResponderEliminarNo caso das que têm recheio de chocolate, se forem daquelas bué grandalhonas, até acredito que seja uma e que isso esteja certo, mas pronto, só para ter a certeza que estavas a ter isso em consideração... Anyway, um dia não são dias!
Bora lá a uma semana cheia de força!!!
Beijinhos
bom dia minha linda :)! q tal o fim-de-semana? confesso que também já caí na tentação de me agarrar ao fatsecret, isso é mesmo giro caramba!!! mas cuidado :) não acredites em tudo também... isso é só para ter uma ideia, não te quero ver aí de cabelos em pé a contar calorias, sim??? vamos lá ver :)!
ResponderEliminarolha, tens que fazer aquelas bolachas do meu blog, mas com linhaça, são as que mais se aproximam das nossas =P mas sem açúcar vá...
beijinhoooo* boa semaninha para ti!