segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

OLÁ COISAS MAIS LINDAS

Fui à avó este fim-de-semana.
Houve mimos da avó, do pai e da irmã (montes deles)
e mais laranjas, e grelos, e montes de coisas boas...
E também houve:


Amendoeiras em flor :D
são lindinhas...
(instalei o instagram, e isto de ter 2 formatos de fotos no blog fica feio... mas vá... pode ser q ninguem dê por ela... lol)

Houve exageros na comida (vitela assadinha do forno e tenrinha, bacalhau na brasa e etc...)

Hoje voltei ao normal:

PA: 1/2 maçã grande mais 2 fatias de pão de forma integral (não sou muito fã :/ mas pronto, era o que havia ontem à noite, quando cheguei, na bomba. lol)

Almoço:


(adoro o Go Natural... acho que já tinha dito... lol)

lanche1: 1 laranja + 1 fatia de pão de forma integral.

Hoje vai ser dia de preparar a semana.
Fazer o tacho da sopa, vou fazer o pão, etc...

Beijinhos grandes e até loguinho a todas ****


6 comentários:

  1. Olha tu devias pedir comissão ao Go Natural! É que sempre que vou ao centro comercial como lá por tua causa :P Um destes dias comi um wrap de beringela com rúcula que só te digo, até guardei a etiqueta dos ingredientes para ver se consigo repetir aquilo em casa! Que boua mesmo! :P

    Já tinha visto as fotos no Facebook, estão tão giras :)

    Beijocas :D

    ResponderEliminar
  2. Olá Moça =)
    Vens sempre com outra disposição quando vais à avó =D
    A tua sandes do almoço parece deliciosa, hum..
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Reconheço esse logotipo no tabuleirooo Go Natural <3 <3
    Eu gosto é daqueles wraps de atum com caril ui ui :P

    Boa continuação Moça

    ResponderEliminar
  4. é tão booom ir a casa assim :) , adoro as fotos!! eu também fui e também trouxe laranjas e grelos yhamii!
    e também houve abusos, pois está claro...ainda por cima a avó fez anos ehehe!
    aqui agora não há Go Natural :( é pena!

    beijinho grande :)*

    ResponderEliminar
  5. Eu tambem tenho sempre no final de semana coisas do "campo" e tem outro sabor...

    ResponderEliminar
  6. Opah, o que eu gostava de ter uma terrinha! Logo havia de ser de Lisboa há mais gerações do que aquelas que conheço! lol
    Também gosto tanto do Go Natural, mas vejo-me e desejo-me para encontrar comida com valores nutricionais (especialmente a parte da proteína) que me encha as medidas... E é caro... Mas sabe tãoooo bem...

    Beijinhos **

    ResponderEliminar