Fui à avó este fim-de-semana.
Houve mimos da avó, do pai e da irmã (montes deles)
e mais laranjas, e grelos, e montes de coisas boas...
E também houve:
Amendoeiras em flor :D
são lindinhas...
(instalei o instagram, e isto de ter 2 formatos de fotos no blog fica feio... mas vá... pode ser q ninguem dê por ela... lol)
Houve exageros na comida (vitela assadinha do forno e tenrinha, bacalhau na brasa e etc...)
Hoje voltei ao normal:
PA: 1/2 maçã grande mais 2 fatias de pão de forma integral (não sou muito fã :/ mas pronto, era o que havia ontem à noite, quando cheguei, na bomba. lol)
Almoço:
(adoro o Go Natural... acho que já tinha dito... lol)
lanche1: 1 laranja + 1 fatia de pão de forma integral.
Hoje vai ser dia de preparar a semana.
Fazer o tacho da sopa, vou fazer o pão, etc...
Beijinhos grandes e até loguinho a todas ****



Olha tu devias pedir comissão ao Go Natural! É que sempre que vou ao centro comercial como lá por tua causa :P Um destes dias comi um wrap de beringela com rúcula que só te digo, até guardei a etiqueta dos ingredientes para ver se consigo repetir aquilo em casa! Que boua mesmo! :P
ResponderEliminarJá tinha visto as fotos no Facebook, estão tão giras :)
Beijocas :D
Olá Moça =)
ResponderEliminarVens sempre com outra disposição quando vais à avó =D
A tua sandes do almoço parece deliciosa, hum..
Beijinhos
Reconheço esse logotipo no tabuleirooo Go Natural <3 <3
ResponderEliminarEu gosto é daqueles wraps de atum com caril ui ui :P
Boa continuação Moça
é tão booom ir a casa assim :) , adoro as fotos!! eu também fui e também trouxe laranjas e grelos yhamii!
ResponderEliminare também houve abusos, pois está claro...ainda por cima a avó fez anos ehehe!
aqui agora não há Go Natural :( é pena!
beijinho grande :)*
Eu tambem tenho sempre no final de semana coisas do "campo" e tem outro sabor...
ResponderEliminarOpah, o que eu gostava de ter uma terrinha! Logo havia de ser de Lisboa há mais gerações do que aquelas que conheço! lol
ResponderEliminarTambém gosto tanto do Go Natural, mas vejo-me e desejo-me para encontrar comida com valores nutricionais (especialmente a parte da proteína) que me encha as medidas... E é caro... Mas sabe tãoooo bem...
Beijinhos **