Vou começar por ordem cronologia, porque estes 2 assuntos acima referidos puseram-me baralhada. lool
Ontem saí do trabalho meio tarde, mas precisava de ir às compras porque não tinha muitas coisas em casa, e como era tarde resolvi comer pelo shopping (de novo...)
No shopping onde costumo ir tem lá um restaurante que vende menús a 5.50€ e fui lá.
Jantar:
Não comi quase esparregado nenhum, não gosto muito deste tipo de esparregado muito liquido... :/ (comi o peixe todo, e o arroz quase todo...)
Fui ás compras:
E comprei:
Lembrei-me tb de tirar fotografias ás coisinhas que trouxe da minha avó.
(a couve-flor tem um formato bastante diferente, e estas maçãs são enormes!!! :D)
Depois de andar a tirar fotos a tudo, e de fazer a sopa da semana e o almoço de hoje, bebi um chá nº5. Continuava com prisão de ventre... precisava da solução... lol
e bebi um cházinho e ainda (para que o intestino não tivesse como escapar) comi isto:
Fui-me deitar, ainda tipo sapo inchado.
Acordei, ainda tipo sapo inchado.
Tomei o pequeno almoço:
(pão + 1/2 triângulo da vaca que ri + umas fatias da 1/2 maçã que comi = amor)
Saí de casa e a caminho do trabalho vi um rapaz mesmo giro que me fez lembrar:
O Lupin (mas ele era mil vezes mais giro, e não estava de fato.
Estava de casado preto e t-shir vermelha, mil vezes mais giro. lol)
e pronto, distraí-me por breves segundos e travei a fundo... lol
Cheguei ao trabalho, bebi um café, e fui a correr para a casa de banho... e doi-me a barriga e já lá fui 2 vezes.
Assim deixo aqui um agradecimento especial ao chá nº5, à linhaça e ao kiwi.
O meu sincero bem haja.
ahhhhh,
queria também fazer o desafio da Child do "I love myself because...", e lembrei-me que a parte do corpo que mais gosto em mim éeeeee:
OS PÉEEEESSSSS...
E vocês a pensar: "mas são gordos e grandes..."
E eu digo: "não importa, gosto na mesma!!!" lol
Outro tipo de características: sou desenrascada.
ahhhhh,
queria também fazer o desafio da Child do "I love myself because...", e lembrei-me que a parte do corpo que mais gosto em mim éeeeee:
OS PÉEEEESSSSS...
E vocês a pensar: "mas são gordos e grandes..."
E eu digo: "não importa, gosto na mesma!!!" lol
Outro tipo de características: sou desenrascada.
Beijinhos grandes a toda a gente que ainda tem paciência para ler estas cromices que não interessam nem ao menino Jesus. Outro bem haja para vocês também. :D
PS: Joana... eu sei de que wraps falas e eu fiz o mesmo... lol trouxe a lista dos ingredientes e por isso é que fiz este recheio. Foi uma pena não ter rúcula, porque estava mesmo bom!! e também acho que eles deviam-me pagar pela publicidade... mas a verdade é que o meu restaurante favorito dos shopping é o Go Natural... nada a fazer... lol





Hahaha tens uma forma de escrever muito engraçada e com sentido de humor! Também acho que é assim que se deve encarar a vida em geral, e as dietas em particular. Parabéns pelo emagrecimento!
ResponderEliminarA sério, aqueles wraps... Nhami nhami :D
ResponderEliminarPois, ultimamente era a soja que me fazia isso. Fui fazer análises e sou intolerante (não quero!) :( Estou triste :(
Olha que esses chás não fazem assim muito bem... Não consegues só com o kiwi e a linhaça? :)
Beijocas :D
Ai rapariga! Felizmente não esses problemas mas a minha nem com chás nem com raio... Já chegou a ter de ir mesmo ao hospital... Ainda bem que resultou! :D
ResponderEliminarQuanto ao desafio, muito aprovado! :D Nos dias de hoje, não há melhor do que ser desenrascada! Mai nada!!!
Força aí!! Beijinho
fiquei mesmo mais interessada na parte do gajo giro...não querendo ofender a tua tripinha claro, que também tem o seu grau de interesse =)!
ResponderEliminaros teus legumes são tão lindos :) adoro as couves-flor das avós, são assim mais abertas, mais reais digamos...que fofa :)! (ninguém comenta tanto tempo sobre uma couve-flor)
ainda bem que hoje estás melhor coisa linda :) tem um bom dia, não te distraias muito com os Lupin!)
pois, tu adoras pés não é? os teus são fofinhos :)! os meus pés também são "gordinho", não são daqueles esticadinhos, são mais fofos!
beijinhos****
Gostei de ver as tuas comprinhas!!! E da parte do gajo giro! ihih ;) Sabes que é raro ver passar um rapaz ao meu estilo na rua, por isso quando vejo um, não sei se sou muito discreta (mas também nunca tive de fazer nenhuma paragem brusca!!! :p) Uma vez vi passar um por mim quando ia a CORRER! Nunca mais o vi... devia tê-lo seguido muahahaha :D
ResponderEliminarBeijocas
PS: E tens uns pés fofinhos, sim senhora!
Ahhh fizeste-me rir com o teu post :)
ResponderEliminarEntão e seguiste o gajo giro ou nem por isso??? Tens de o voltar a ver! :)
Tens que começar a andar com o teu numero de tlm escrito num papelinho, lol depois mandas pela janela!
Eu também gosto dos meus pés! Mas a parte que gosto mais do meu corpo são os meus ombros/pescoço :)
Eu quando vi o titulo no reader, pensei: Hoje tenho mesmo que comentar!
ResponderEliminarEntão ver homens bonitos fazem com que os teus intestinos funcionem melhor? Eu acho que isso não foi do chá... Foi mesmo do rapaz!
Ai mulheres...
Olha quem voltou :)
ResponderEliminarOntem também vi um rapaz lindoooooooooooooooooooo, mas não deve ser o mesmo, estamos a km de distância...
Bj