Já viram quem voltou??!?!?! :D
já???? não caibo em mim!!!
Almoço:
Lanche1: 1 laranja + pão
Lanche 2: 10 amendoas (ups)
Jantar:
(peço desculpa pela qualidade do empratamento, mas nao estava com a minima vontade de tirar a foto.... lool)
Agora gostava de pedir um conselho ás donzelas:
Tenho vários problemas capilares e gostava que me ajudassem a descobrir soluções:
1- tenho muita queda de cabeço
2- o meu cabelo é super fino e fraco
3- o meu cabelo embaraça-se muito mesmo... fico cheia de riças e para me pentear é um filme... de terror...
4- não sei se continue com repas ou não... estou mesmo no limite de deixar crescer ou de cortar
(sim, sim... tenham medo... eu com as repas neste tamanho fico com ar de assassina... lol)
5- há uns tempos (2/3 anos) enchi o cabelo com água oxigenada (eu sei... muito inteligente da minha parte) e tenho o cabelo todo malhado... tenho saudades da minha cor natural (um castanho a fugir para o verde/cinza... não sei se alguém me entende...) mas por outro lado tenho o cabelo todo malhado e começam aqui a aparecer-me brancas... MESMO À FRENTE!!!! não sei se pinte... se não pinte... é que não há tinta da minha cor... mas por outro lado assim está horrivel :/
Alguém me dá conselhos e soluções (futeis, eu sei... mas é para um bom motivo... lol)
Não aceito o "Rapa-o". lool
Beijinhos grandes e uma boa noite a toda a gente

Sabes que repas é mesmo uma palavra do norte? Aqui eles dizem franja! :p Olha eu acho que ficas fofinha de repas :) E também acho que se não gostas da cor do teu cabelo devias pintá-lo (pelo menos até que ele cresça com a tua cor natural) :)
ResponderEliminarJá experimentaste usar amaciador? Dos bons :p Comigo resulta :) Em relação ao cabelo fino não sei, mas podes perguntar à médica :)
Tem um bom dia e bom trabalho! :)
Olá Moça =)
ResponderEliminarEm relação ao cabelo, cá na minha opinião devias pintar, há cores tão giras =)
Quanto ao corte, porque não aproveitas que a franja já está grande para tirares a franja? Tipo meteres para o lado e fazeres um corte novo. É sempre bom mudarmos.
Quanto à queda de cabelo, podias ir à farmácia e comprar um produto bom para te resolver isso.
Para desembaraçar, concordo com a Joana, um bom amaciador resolve isso =)
Beijinhos
E que tal um novo CORTE de cabelo? tipo este: http://blog.zap2it.com/pop2it/lena-dunham-interview-jack-antonoff.jpg
ResponderEliminarOlá! Há uns tempos atrás também andava com uma queda de cabelo um pouco anormal, fui ao dermatologista e ele receitou-me uns comprimidos e posso dizer-te que além de diminuirem bastante a queda que tinha (era assustador, até tinha medo de me pentear...), notei o cabelo mais forte e a crescer mais rápido! Em 3 meses tive de cortar o cabelo 2 vezes para manter o corte pelos ombros, porque ele cresceu mais depressa que o normal. Comprei na farmácia, chama-se "Ecophane - comprimidos". É um tratamento de 3 meses, os comprimidos são umas vitaminas, só que a caixa custa cerca de 30€. É caro, mas para mim valeu bem a pena. Também notei as minhas unhas mais fortes. Antes tinha comprado ums champô da "Dercos" para queda de cabelo, mas não notei nada de especial. Fica aqui o meu testemunho recente. Ainda me falta cerca de 15 dias para acabar o tratamento e fiquei satisfeita.
ResponderEliminarNa minha opinião, porque não deixas crescer mais um pouco e depois cortas a franja em viés? Acho que fica giro e não tens tanto o problema de a franja ir para olhos olhos, porque podes meter para o lado. Para ser mais fácil desembaraçar o cabelo podes usar um bom amaciador, como já foi referido e/ou uma boa máscara, que também faz o mesmo efeito.
Bjinho
Lilla
Arroja numa cor nova, até porque o solinho já quer espreitar e dá logo ar de verão!!
ResponderEliminarahahah oxigenada no cabelo!! só tu!!! Bjs
Eu nunca pintei o cabelo, por isso não sou expert, mas agora há cores tão giras, porque não experimentas?
ResponderEliminarOlha os conselhos da minha cabeleireira são:
ResponderEliminar- usar um bom champoo, daqueles que até doí quando se pagam
- usar pouco de cada vez e só uma aplicação em cada lavagem, tipo do tamanho de uma avelã, nada mais
- usar uma boa mascara, ou um reparador de pontas, ou um produto para alisar ou desembaraçar, antes de começares a pentear, quando secas o cabelo. e começar a pentear sempre pelas pontas, para não partires o cabelo.
- lavar o cabelo 3 vezes por semana no máximo, o ideal seria 2, mas para isso terias que comprar um champoo seco, se fores como eu (que pareço ter óleo na cabeça, às vezes)
Isto são só as dicas para ele fortalecer e não cair tanto. e claro uma "aparadela" nas pontas também fortalece.
Quanto a pintar, se já estás a ter brancas tens aí uma óptima desculpa para pintar... Tens é que ir a uma cabeleireira de confiança onde possas pedir para ela fazer uma mistura para ficares com uma cor parecida com a tua original. Ou então dás um banho de castanho e fazes madeixas fininhas cinza... Deve ficar fixe!
Espero ter ajudado.
Beijo grande
Olá!
ResponderEliminarDe vez em quando sabe-me tão bemmmm comer um pãozinho com manteiga!
Para os problemas do teu cabelo, aconselho o uso de um champoo de cabeleireiro / farmácia. Há mais de um ano que não meto no meu cabelo produtos sem serem de qualidade o os efeitos são bem visíveis.
Beijinho
Olha, tenho exactamente os mesmos problemas (fino, embaraça-se, fraco, queda) e devo dizer-te que recorri à máquina (pente 3) várias vezes quando ainda não trabalhava (agora gostava à brava de ver a cara das pessoas se aparecesse no trab de cabelo rapado XD) e também não resolveu...
ResponderEliminarMeh... Whatever... É deixá-lo andar... Ele cai mas cresce :P Em relação a pentear, só mesmo os kilos de amaciador ajudam ;)
Beijinho
Hahaha adoro os teus títulos :) Assim é que é miúda, é importante diversificar e não estar sempre a pensar em comida, que ficamos doidas. Bem, o teu cabelo, pela repa (adoro :)), não parece nada fraco! Para a queda recomendo-te um champô específico para o efeito, de farmácia ou de uma marca boa - são mais caros, mas nota-se a diferença. Ampolas para pôr à noite também costumam dar um bom efeito. Para as riças, não sei se o teu cabelo é seco ou não - o meu é, seco e comprido, então tenho que o manter na melhor forma para ficar bonito. Para isso conto com óleos capilares, que agora estão muito na moda e no meu dão um resultadão. Uso todos os dias (da elvive), nos comprimentos e pontas. Se tiveres o cabelo mais oleoso, nas lojas de produtos capilares há uns sprays para borrifar depois de lavar que desembaraçam sem esforço e sem partir. Quanto a pintar, eu sou suspeita, pois já tive o cabelo de uma data de cores e acho sempre divertido mudar - embora agora tenha a minha cor natural. Mas aconselho-te a não o descolorares, pois estraga e seca muito o cabelo, num que já é fraco pode ser um desastre. Boas dietas e aventuras capilares!
ResponderEliminarPuxa...eu ia dizer rapa-o e tiraste-me essa opção!!! ;)!
ResponderEliminarE gosto do ar de assassina ahaha, também ando sempre com as minhas repas a tapar os olhos! É difícil dar-te conselhos daqueles homemade, a minha mãe é cabeleireira, posso vender-te resmas de produtos de cabelo :p, eu ando a por umas ampolas mal cheirosas para a queda mas sou muita preguiçosa por isso, n sei se é do produto, ou da má aplicação mas o ralo da banheira continua a entupir!
Quanto a pintar, já tive o cabelo de mil cores, adoro mudar de cor, agora ta Bem normal, um castanho meio dourado... Eu aconselho a pintar :) é um mito dizer que faz mal ao cabelo!!! Arrisca no loiro com umas madeixas rosa (brincadeirinha :), tenta encontrar uma cor próxima da tua, ou com umas madeixas também, da um ar mais natural ao cabelo!
Beijinhoooo grandeee
E nunca se recusa a vontade de um pão com manteiga ;) o pão n faz mal, lembra-te :)
Olha, se vais deixar crescer a repa (tão bom alguém que lhe chame repa como eu - em Lisboa é franja) prepara-te para a dura batalha. Não sei se te lembras quando me aventurei a cortar a minha há mais de 1 ano. Depois decidi deixar crescer e tive momentos macabros. Agora está pelo pescoço e adoro que tenha conseguido. Ora, há uns valentes anos atrás por questões profissionais fui obrigada a pintar o meu cabelo da cor da Jessica Rabit. O meu cabelo "original" é preto. Foram 8h a descolorar. Foram depois 2 anos entre cortar e pintar a ver se a descoloração passava. Passou, mas demorou.
ResponderEliminarSe eu fosse a ti pintava numa cor parecida com a tua, uniforme para ficares sem as ditas manchas e tens de ir cortando até desaparecer a parte oxigenada.
Para a queda...nem sei que te diga, a ideia que tenho é que nada funciona. O meu cabelo está abaixo do meio das costas e eu trato-o da seguinte forma (e toda a gente mo gaba, porque é enorme e super bem tratado). Champô+condicionador. Comprei por uns tempos um champô da Loreal
http://www.rakuten.com/prod/l-oreal-professional-paris-density-advanced-shampoo-8-45-oz/233224416.html
uso um condicionador de supermercado e finalizo com isto (acredita que faz toda a diferença)
https://www.google.pt/search?q=loreal+professional+shampoo&hl=pt-PT&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=R_stUfGCEouGhQeN4YGwCw&ved=0CAcQ_AUoAQ&biw=1228&bih=584#hl=pt-PT&tbm=isch&sa=1&q=loreal+mythic+oil&oq=loreal+mithic&gs_l=img.1.0.0i10i24j0i24.15906.17388.2.18628.6.6.0.0.0.0.107.529.5j1.6.0...0.0...1c.1.4.img.EckoiU6mTcY&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_qf.&bvm=bv.42965579,d.ZG4&fp=c8115bdcf1be02a&biw=1228&bih=584&imgrc=C0qMuDA1YT_X-M%3A%3BzIpUPFMh8RI7hM%3Bhttp%253A%252F%252F4.bp.blogspot.com%252F-03OqfI1ekrg%252FT-u8gH_Qn4I%252FAAAAAAAAAWQ%252F7vue1ZLkLlA%252Fs1600%252Floreal-mythic-oil.png%3Bhttp%253A%252F%252Fblogsuthil.blogspot.com%252F2012%252F07%252Fdica-mythic-oil-loreal-pro.html%3B300%3B300
bj
O meu também é fino, quebradiço e oleoso, um must!! Sinceramente, todos os anos gasto um ror de dinheiro em ampolas e não vejo resultados de jeito. Beijo
ResponderEliminarMoça, guarda-te para vires à minha PB quando vieres ao Porto, aproveitamos e tomamos café :)
ResponderEliminar