Hoje acordei de rastos, como tem sido habitual.
E depois enervei-me logo pela manhã.
Sorri para o espelho e pensei "Que se coza o mundo"
Fui tomar banho.
"Rai'sparta ao telemóvel... já paravas de tocaréeeeee" e depois parou.
Pa: o mesmo de ontem
Meio da manhã: 1 café e uma bolacha cabo-verdiana
(a minha patroa ofereceu-me para provar. Aquilo parece uma espécie de bolacha maria pouco doce, e mais altinha e seca)
Almoço:
Lanche1: 1 laranja + 1 fatia de pão de forma
Lanche2: 1 iogurte + 8 amendoas
Jantar:
Ceia: provavelmente bebo ou 1 leite de soja, ou 1 chá, ou 1 cebadinha...
Agora vou trabalhar.
Beijinhos a todas e muito obrigada pelas dicas do cabelo!!! vou aproveitar muitas :D
O importante é que mantives te alimentação saudável.:)
ResponderEliminarEspero que hoje já estejas melhor :)
ResponderEliminarEm relação aos muffins eu aconselhava-te os de laranja e papoila :) Podes fazer seis e usar só duas colheres de sopa de óleo, mas acrescenta 10ml de sumo de laranja :)
Beijinhos e tem um dia muito bom :D
Epah, esse almoço tem cá um aspecto... Hmmmm :D
ResponderEliminarBeijinhos
Ai ai ai, ao que se passa meu amori? N gosto de te ver assim =/!! O teu almoço está cá com um aspecto yhami :)! Espero que hoje o dia corra melhor, sim? Beijoca grande
ResponderEliminarNunca experimentei dessas bolachas, mas tb n te vi muito entusiasmada :)
ResponderEliminarBeijinhos
Eu tenho para mim é que tu precisas voltar para o Norte, é o que é ;)
ResponderEliminarNão conhecia essas bolachas!!
ResponderEliminarForcinha babe!
afasta o stress, fica toda zen e nada de te enervares constantemente, faz como eu penso algo do género "não penses nisso que ficas com veneno por dentro e vingas-te na comida".
ResponderEliminarbeijos, linda :)