quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Então? Está tudo bem ou quê?

Hoje acordei de rastos, como tem sido habitual.
E depois enervei-me logo pela manhã.
Sorri para o espelho e pensei "Que se coza o mundo"
Fui tomar banho.
"Rai'sparta ao telemóvel... já paravas de tocaréeeeee" e depois parou.

Pa: o mesmo de ontem

Meio da manhã: 1 café e uma bolacha cabo-verdiana
(a minha patroa ofereceu-me para provar. Aquilo parece uma espécie de bolacha maria pouco doce, e mais altinha e seca)

Almoço:

Lanche1: 1 laranja + 1 fatia de pão de forma

Lanche2: 1 iogurte + 8 amendoas

Jantar:

Ceia: provavelmente bebo ou 1 leite de soja, ou 1 chá, ou 1 cebadinha...

Agora vou trabalhar.

Beijinhos a todas e muito obrigada pelas dicas do cabelo!!! vou aproveitar muitas :D

8 comentários:

  1. O importante é que mantives te alimentação saudável.:)

    ResponderEliminar
  2. Espero que hoje já estejas melhor :)

    Em relação aos muffins eu aconselhava-te os de laranja e papoila :) Podes fazer seis e usar só duas colheres de sopa de óleo, mas acrescenta 10ml de sumo de laranja :)

    Beijinhos e tem um dia muito bom :D

    ResponderEliminar
  3. Epah, esse almoço tem cá um aspecto... Hmmmm :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ai ai ai, ao que se passa meu amori? N gosto de te ver assim =/!! O teu almoço está cá com um aspecto yhami :)! Espero que hoje o dia corra melhor, sim? Beijoca grande

    ResponderEliminar
  5. Nunca experimentei dessas bolachas, mas tb n te vi muito entusiasmada :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho para mim é que tu precisas voltar para o Norte, é o que é ;)

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia essas bolachas!!

    Forcinha babe!

    ResponderEliminar
  8. afasta o stress, fica toda zen e nada de te enervares constantemente, faz como eu penso algo do género "não penses nisso que ficas com veneno por dentro e vingas-te na comida".
    beijos, linda :)

    ResponderEliminar