Isto começou ontem.
À noite, quando estava a preparar as coisas para trazer hoje e jantar amanhã, não abri o frigorífico e estava a contar com uma dose de legumes no forno que... já não existia. Tinham almoçado cá em casa e eu não sabia e lá foi.
Preparei as coisinhas, vou a por em caixas e "cádê?!"
Achei que tinha imaginado que tinha feito de mais, mas afinal não.
Não me preocupei e continuei a arrumar as coisas.
"aahhh, isto debe de chegaré e amanhã compro 1 pão fresco para levar para o trabalho"
Acordei mais cedo do que costume porque tinha de dar boleia ao F a um sitio fora de mão e tomei o pequeno almoço 1h30m mais cedo
PA: o mesmo que ontem e anteontem (1/2 maçã + pão + chá)
Deixei o F e fui para o trabalho. quase a chegar ao trabalho lembro-me que não comprei o pão. e entro numa minimercearia:
eu - "bom dia, tem bolacha maria?" (tinha visto que não tinha pão)
senhora do mini-mercado - "tenho estas" (1 e a única embalagem de 4 pacotes)
- "não tem em separado?"
- "não, só tenho estas"
senhora que estava no mini-mercado - "ai oh filha... isso vai nunxetanti... amanhã já não há!"
- "não, não... ela não quer" (enquanto dizia isto enviava raios oculares à outra senhora como quem diz "cala-ti, não vês que só há um?!")
- "Isto vai nunxetanti... oh filha, compri, compri, eu fico com duas e você com azoutras duas."
- "oh, obrigada!!! mas eu só queria mesmo 1" (os 4 custavam 1.70, e eu só tinha 1.25 levantado)
e pensei "bem, o que tenho deve chegar"
meio da manhã: 1 iogurte
almoço: sopa + alface e atum
depois do almoço as coisas foi onde se complicaram... almocei por volta das 13h30m, e ás 16h30m estava com fome... Olho para a lancheira: 1 laranja... mais nada. E tinha na gaveta um restinho de sementes de abóbora (ou lá o que é)
Lanche1: 1 laranja + umas 5 sementes de abóbora (lol)
Sai do trabalho ás 19h45m. O F queria ir ao shopping e pensei "vou já para casa comer qualquer coisa se não como o shopping todo". e estava com fome.
Chego a casa e faço uma torrada com 1 fatia de queijo, e entretanto o F liga a dizer que vai sair tarde.
"fixe, vou aquecer sopa"
e assim foi o meu jantar.
Mas depois continuei a sentir "ronrons" no estômago e comi 1/2 maçã e 4 bolachas de.... aveia... ops :P
Mas juro que me controlei, porque era capaz de comer mais 4 tostas e 10 bolachas. lol
E pronto... isto é um exemplo de um dia super mal programado...
Agora vou beber uma cevadinha e organizar o dia de amanhã.
BEijinhos grandes a todas :)
ps:
ESTOU FARTA DO FRIO
ps2: quando for grande quero ser assim


Olha acontece às melhores :( Ontem tomei o pequeno-almoço às 8, saí de casa à pressa, esqueci-me do lanche da manhã e as consultas só acabaram às 4, por isso passei 8 horas inteiras sem comer... Já ouvia zumbidos e já via luzinhas :S Que parvoíce tremenda, mas pronto, acontece :/ Aprendemos sempre lições ;)
ResponderEliminarBeijocas :)
Um dia mal programado e até nem fizeste asneira, que bom :)
ResponderEliminarBeijinho*
Olá!
ResponderEliminarEu estou a iniciar o meu blog, e a minha dieta!
Tenho de perder 20 kilos!!!
Gostei muito do teu blog, estou a seguir-te.
jinho
Eu a pensar que ias acabar o post a dizer que tinhas comido um granda hamburguer no centro comercial e afinal de contas portaste-te lindamente mesmo num dia mal programado =)
ResponderEliminarEu ontem tambem estava assim, sempre pronta a comer, credo!
Beijinhos =)
Por acaso também pensei que este post ia acabar mal, tipo quando vinha para casa do trabalho não m'aguentei e fui ao centro comercial onde enfardei uma pizza e um gelado - mas não! Uau, parabéns, a tua asneira foi super controlada :) não vai ter grandes consequências, vais ver. Força nisso melhére :)
ResponderEliminarps - ontem tive uma crise dessas e comi um kit kat. o dia até tinha sido bem programado...como vês, bem vais.
Beijinhos!
para um dia não programado estiveste muitissimo bem :)
ResponderEliminarMuito bem, já vi que voltaste em grande e xeia de força...beijinhos grandes
ResponderEliminaracontece e é muito mau, eu não me teria controlado! maaaass (vou ser chata e má =/) com um almoço desses, quem não morria de fome??? salada e atum?? ai ai, sério mas porquê mulher? os HC cadê? passaste uma fome dos diabos ontem e eu acho que não te ajudou em nada a emagrecer, mas pronto... estás de parabéns por resistir às tentações todas :D! grande mulher!
ResponderEliminarbeijinho grande****boa 6ª feira!
Tu és bem comportadinha!
ResponderEliminarMuito bem! Quem me dera ter essa força! Até tenho, mas ultimamente tenho andado mais gulosa!
ResponderEliminarÀs vezes acontece mas portaste-te muito bem ;) beijinhos
ResponderEliminar