Obrigada por este momento Moça, foi muito bonito. Agora vou ali enroscar-me numa mantinha e balançar-me para a frente e para trás até estas lindas imagens saírem da minha cabeça, ok? ;)
Há coisas que devem permanecer enterradas!!! Acho que já vi este tesourinho deprimente há algum tempo e nem me lembrava (ainda bem!!!), por isso obrigadinha, siiiim??! :p
Não sei se com esta segunda dose vou alguma vez recuperar... Ainda bem que é fim-de-semana, e beber para esquecer é permitido... ;)
Oh valha-me Deus, quando disseste chocante eu não pensei que fosse assim TÃO chocante o.O eeewww
ResponderEliminarDispensava-se caramba, ia agora almoçar! :P
ResponderEliminarAi, ai os meus olhos...
ResponderEliminarFiquei momentaneamente cega! Cruzes que imagem! Olha que vou ter pesadelos durante a noite e a culpa vai ser tua!
Não se faz!
epah...estragaste-me a tarde...não vou tirar essa imagem da cabeça =P! (tenho a nata que acabei de comer às voltas no estômago)
ResponderEliminarObrigada por este momento Moça, foi muito bonito. Agora vou ali enroscar-me numa mantinha e balançar-me para a frente e para trás até estas lindas imagens saírem da minha cabeça, ok? ;)
ResponderEliminarMorri de rir com os comentários acima! Realmente a crise anda a comer os neurônios das pessoas que fazem essas cenas em público, meu Deus!!
ResponderEliminarHá coisas que devem permanecer enterradas!!! Acho que já vi este tesourinho deprimente há algum tempo e nem me lembrava (ainda bem!!!), por isso obrigadinha, siiiim??! :p
ResponderEliminarNão sei se com esta segunda dose vou alguma vez recuperar... Ainda bem que é fim-de-semana, e beber para esquecer é permitido... ;)
Beijinhos