sexta-feira, 1 de março de 2013

há coisas que deviam ser completamente retiradas do mundo...

Mas porque é que fui dar de caras com isto... lol
contem imagens extremamente chocantes...


7 comentários:

  1. Oh valha-me Deus, quando disseste chocante eu não pensei que fosse assim TÃO chocante o.O eeewww

    ResponderEliminar
  2. Ai, ai os meus olhos...
    Fiquei momentaneamente cega! Cruzes que imagem! Olha que vou ter pesadelos durante a noite e a culpa vai ser tua!
    Não se faz!

    ResponderEliminar
  3. epah...estragaste-me a tarde...não vou tirar essa imagem da cabeça =P! (tenho a nata que acabei de comer às voltas no estômago)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada por este momento Moça, foi muito bonito. Agora vou ali enroscar-me numa mantinha e balançar-me para a frente e para trás até estas lindas imagens saírem da minha cabeça, ok? ;)

    ResponderEliminar
  5. Morri de rir com os comentários acima! Realmente a crise anda a comer os neurônios das pessoas que fazem essas cenas em público, meu Deus!!

    ResponderEliminar
  6. Há coisas que devem permanecer enterradas!!! Acho que já vi este tesourinho deprimente há algum tempo e nem me lembrava (ainda bem!!!), por isso obrigadinha, siiiim??! :p

    Não sei se com esta segunda dose vou alguma vez recuperar... Ainda bem que é fim-de-semana, e beber para esquecer é permitido... ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar