Olhem que desgraçadinha que eu sou (ou não) tenho pipocas sem açúcar e gordura, e chá, e vou ver series e filmes e coisas altamente fixes!!!
(tb era fixe não estar constipada, tenho 2 narinas em estilo fontanário, e não paro de espirrar...)
mas já comi a minha refeição da desgraça hoje ao jantar... e estou extremamente arrependida da minha escolha...
O resto do dia foi bom, e o meu almoço estava altamente bom!!! amanhã ponho foto.
Agora vou ser se curo a constipação.
Beijinhos a todas e bom fim-de-semana ***

As melhoras. :)
ResponderEliminarBeijinhos,
Pintainha
Oh :( As melhoras! :)
ResponderEliminarQuentinho, caminha, descanso e chá! ;)
Beijinhos :)
Então era isso que andavas a preparar ontem àquelas horas, hmm?? ;)
ResponderEliminarBeijinhos e as melhoras!
E boa passagem de ano!! :p
LOOOOL Adoro a foto!!! Espero que já estejas bem melhor!!!
ResponderEliminarBjsss