sábado, 2 de março de 2013

Feliz natal!!!

Olhem que desgraçadinha que eu sou (ou não) tenho pipocas sem açúcar e gordura, e chá, e vou ver series e filmes e coisas altamente fixes!!!


(tb era fixe não estar constipada, tenho 2 narinas em estilo fontanário, e não paro de espirrar...)

 mas já comi a minha refeição da desgraça hoje ao jantar... e estou extremamente arrependida da minha escolha...
O resto do dia foi bom, e o meu almoço estava altamente bom!!! amanhã ponho foto.

Agora vou ser se curo a constipação.

Beijinhos a todas e bom fim-de-semana ***

4 comentários:

  1. Oh :( As melhoras! :)

    Quentinho, caminha, descanso e chá! ;)

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Então era isso que andavas a preparar ontem àquelas horas, hmm?? ;)

    Beijinhos e as melhoras!

    E boa passagem de ano!! :p

    ResponderEliminar
  3. LOOOOL Adoro a foto!!! Espero que já estejas bem melhor!!!

    Bjsss

    ResponderEliminar