sábado, 2 de março de 2013

Quem vai à manif?!

Raios ta partam oh frio que me puseste constipada ou lá o que é...
queria ir...


2 de Março, 16h, as ruas serão tomadas nos seguintes locais:

Aveiro:
Estação CP Aveiro - Marcha até Praça da República

Braga:
Avenida Central

Coimbra:
Pr. República -> Pr. da Canção

Faro:
Largo do Carmo/Jardim Catarina Eufémia, Faro

Leiria:
Fonte Luminosa- Leiria

Lisboa:
Praça do Marquês de Pombal

Loulé:
Mercado de Loulé
Praça da Republica, 8100-270 Loulé

Londres:
Embaixada Portuguesa em Londres - 11 Belgrave Square, London SW1X 8PP

Portimão:
Praça Manuel Teixeira Gomes (frente Casa Inglesa), Portimão

Porto:
Praça Da Batalha, Porto

Viana do Castelo:
Praça da República, 4900 Viana do Castelo

Vila Real:
frente à câmara municipal de Vila Real


1 comentário:

  1. As melhoras Moça, mais vale ficares no sofá com uma manta e um chá quentinho. Beijo

    ResponderEliminar