sexta-feira, 8 de março de 2013

Dizem que hoje é o dia da mulher

Assim sendo vou fazer um post totalmente dedicado ás cachopas:
Ok, esta imagem é só para
disfarçar a qualidade do post na lista de leitura

Vamos ao que interessa:
1

2

3

4

5

6

7

8

9

10






E agora.... o melhor para o fim.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Daqui

Bom dia da mulher!

20 comentários:

  1. Ahahah Oh Moça só tu. O mais engraçado é que na minha lista de leitura apareceu a imagem numero 6 =P
    o que é que uma mulher pode querer mais =D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ohhh, isso nao valEEEEEE
      lol
      beijinhos :D ***

      Eliminar
  2. sou doida pelo 8, ainda tenho a imagem no meu outro blog :)! mas sim, bom bom bom bom é o que deixaste para o fim, só de pensar que ontem resisti a um à minha frente, a cheirar a chocolatinha, quentinho e eu "não, pode levar,não quero sobremesa"! mulher sofreeeeeeee!

    Bom dia gaja boa :DD! só tu para levantares aqui a moral do mulherio todo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ai, olha... eu estava aqui tentada a seguir essa receita, este fim-de-semana. lol
      Beijinhos grandes minha linda :D

      Eliminar
  3. És uma querida! Também deixei um miminho para as senhoritas no meu blog, mas algo mais discreto ahahah

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. ah pois é... eu sei escolher!!! lool

      Beijinhos :D *****

      Eliminar
  5. Feliz dia da Mulher Moça!!
    o #1 é o mais giro ehehehe.. do resto passo! :P

    Beijosssssssssssssssssssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Passas o ultimo?
      :o
      nao estou a falar do james franco amarrado à cama... estou a falar do chocolate. lol

      Beijinhos cachopa

      Eliminar
  6. ahahahah muito bom!!!! és espectacular miuda!!! ahahahaah o ultimo é meu!!=)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nãaaaaaao, é meuuuu :D
      todo meuuuu. lool
      pronto... dividimos :D

      Beijinhos grandes minha linda

      Eliminar
  7. Gostei muito :D Principalmente do último :P

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O ultimo é sem duvida o melhor. Ahaha.
      (Estes meus posts de adolescente ja deviam acabar. Lol)

      Beijinhos Joaninha

      Eliminar
  8. Ahahhah gostei muitoooo!! :) E sabes que a minha gaja boua dos The Distillers agora está casada com o gajo aí dos Queens of the Stone Age? Pois é... :)
    O último amarrado à cama é o James Franco??? lol

    Para mim, hoje, pode ser o Joseph Gordon-Levit e o bolo de chocolate, para levar sff! :p

    Beijinhos grandes e bom f-d-s!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A tua gaja boa està casada com um dos meus gajos bons. Esta tudo em familia. Lol, sim, porque eu sou uma rapariga cheia de gajos bons..

      É verdade... o ultimo na cama é o james franco... lol

      Sai um joseph e um bolinho para a ccum, mas tens a certeza que nao queres levar um bocado de cada?
      Vendemos à fatia!
      Dei conta q falta o eric banna. Bem que m parecia que faltava alguem... txxxx

      Beijinhos cachopa e um rico fds para ti!

      Eliminar
  9. Apesar de todos lavarem as vistinhas, acho que preferia mesmo o último :) Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O ultimo lava tudo. Lool. As vistinhas e tudo e tudo :D
      Beijinho***

      Eliminar