Ahahah Oh Moça só tu. O mais engraçado é que na minha lista de leitura apareceu a imagem numero 6 =P o que é que uma mulher pode querer mais =D Beijinhos
sou doida pelo 8, ainda tenho a imagem no meu outro blog :)! mas sim, bom bom bom bom é o que deixaste para o fim, só de pensar que ontem resisti a um à minha frente, a cheirar a chocolatinha, quentinho e eu "não, pode levar,não quero sobremesa"! mulher sofreeeeeeee!
Bom dia gaja boa :DD! só tu para levantares aqui a moral do mulherio todo!
Ahahhah gostei muitoooo!! :) E sabes que a minha gaja boua dos The Distillers agora está casada com o gajo aí dos Queens of the Stone Age? Pois é... :) O último amarrado à cama é o James Franco??? lol
Para mim, hoje, pode ser o Joseph Gordon-Levit e o bolo de chocolate, para levar sff! :p
A tua gaja boa està casada com um dos meus gajos bons. Esta tudo em familia. Lol, sim, porque eu sou uma rapariga cheia de gajos bons..
É verdade... o ultimo na cama é o james franco... lol
Sai um joseph e um bolinho para a ccum, mas tens a certeza que nao queres levar um bocado de cada? Vendemos à fatia! Dei conta q falta o eric banna. Bem que m parecia que faltava alguem... txxxx
Ahahah Oh Moça só tu. O mais engraçado é que na minha lista de leitura apareceu a imagem numero 6 =P
ResponderEliminaro que é que uma mulher pode querer mais =D
Beijinhos
ohhh, isso nao valEEEEEE
Eliminarlol
beijinhos :D ***
sou doida pelo 8, ainda tenho a imagem no meu outro blog :)! mas sim, bom bom bom bom é o que deixaste para o fim, só de pensar que ontem resisti a um à minha frente, a cheirar a chocolatinha, quentinho e eu "não, pode levar,não quero sobremesa"! mulher sofreeeeeeee!
ResponderEliminarBom dia gaja boa :DD! só tu para levantares aqui a moral do mulherio todo!
ai, olha... eu estava aqui tentada a seguir essa receita, este fim-de-semana. lol
EliminarBeijinhos grandes minha linda :D
És uma querida! Também deixei um miminho para as senhoritas no meu blog, mas algo mais discreto ahahah
ResponderEliminarjá lá vou espreitar :D
EliminarBeijinhos ******
Ah carago, o último é o melhor :)
ResponderEliminarah pois é... eu sei escolher!!! lool
EliminarBeijinhos :D *****
Feliz dia da Mulher Moça!!
ResponderEliminaro #1 é o mais giro ehehehe.. do resto passo! :P
Beijosssssssssssssssssssss
Passas o ultimo?
Eliminar:o
nao estou a falar do james franco amarrado à cama... estou a falar do chocolate. lol
Beijinhos cachopa
ahahahah muito bom!!!! és espectacular miuda!!! ahahahaah o ultimo é meu!!=)
ResponderEliminarnãaaaaaao, é meuuuu :D
Eliminartodo meuuuu. lool
pronto... dividimos :D
Beijinhos grandes minha linda
Gostei muito :D Principalmente do último :P
ResponderEliminarBeijinhos :D
O ultimo é sem duvida o melhor. Ahaha.
Eliminar(Estes meus posts de adolescente ja deviam acabar. Lol)
Beijinhos Joaninha
Ahahhah gostei muitoooo!! :) E sabes que a minha gaja boua dos The Distillers agora está casada com o gajo aí dos Queens of the Stone Age? Pois é... :)
ResponderEliminarO último amarrado à cama é o James Franco??? lol
Para mim, hoje, pode ser o Joseph Gordon-Levit e o bolo de chocolate, para levar sff! :p
Beijinhos grandes e bom f-d-s!
A tua gaja boa està casada com um dos meus gajos bons. Esta tudo em familia. Lol, sim, porque eu sou uma rapariga cheia de gajos bons..
EliminarÉ verdade... o ultimo na cama é o james franco... lol
Sai um joseph e um bolinho para a ccum, mas tens a certeza que nao queres levar um bocado de cada?
Vendemos à fatia!
Dei conta q falta o eric banna. Bem que m parecia que faltava alguem... txxxx
Beijinhos cachopa e um rico fds para ti!
Apesar de todos lavarem as vistinhas, acho que preferia mesmo o último :) Beijo
ResponderEliminarO ultimo lava tudo. Lool. As vistinhas e tudo e tudo :D
EliminarBeijinho***
AHAHAH
ResponderEliminarPost perfeitooooooo!
Beijinhos**
Sao bem bons!!
EliminarBeijinhos :D