está tudo numa boa?
por aqui está... apesar das ultimas revelações (peso aumentou. nada de anormal)
O fim-de-semana deu para recarregar energias, matar algumas saudades da irmã e do pai.
Quase não saí, não houve noitadas, foi um descanso, e foi bom!
e até deu para comer isto:
é verdade... domingo fomos passear para Braga e lá provei, o que o seu cozinheiro diz ser, o melhor bolo de chocolate do mundo. A minha opinião: é muito bom, mas parece mais um "doce" do que propriamente um bolo. É tipo mousse de chocolate com suspiros de chocolate. Mas é muito bom, sim... não comam. lol
(lá também havia o melhor pão de ló do universo)
Hoje de manhã subi à balança.
Depois de uma semana a vegetar, com dores no corpo e fungadelas para trás e para a frente, subi.
71,1. Nada de admirar, portanto...
Esta semana estou cheia de força, já se me foi embora o ranho quase todo, e pronto, cá vamos nós.
Como estive este fim-de-semana no porto, não tinha pão nem nada pronto em casa
pa: 1 iogurte + 4 bolachas maria
almoço: (o meu fast food preferido :D <3 )
Beijinhos e até logo a toda a gente



Bom dia minha querida :)! uau, que bom...eu também provei há uns anos, em Lisboa e agora também ouvi dizer que já existe em Aveiro! Eu comi o 2º melhor bolo de chocolate que é o da sogrinha ehehe, também é muita bom!
ResponderEliminaresse peso ainda é ranho acumulado, aposto =D isso agora desaparece num instante! vais ver!
yhami, essa fast food eu também gosto!!!
beijinho grande* boa semana!
ahaha :D
Eliminardevo ter 2 kg de ranho entranhado!
claro que é isso :D
Beijinhos grandes minha linda ***
Tudo com bom aspecto ;)
ResponderEliminaré só boa comidinha :D
EliminarBEijinhos :D **
q booollooooo! só comeste uma fatia? q corajosa
ResponderEliminareste bolo era mesmo muito bom, mas é daqueles que basta uma fatia :D
EliminarBeijinhos***
(recomendo!!! lol)
Oh não vale, comeste wrap de beringela e eu não! :P
ResponderEliminarTenho a dizer que acabei de experimentar a bola. Fiz 40 minutos de pilates (com um vídeo que encontrei no youtube) e a verdade é que aquilo é giro, mas ainda preciso de aprender melhor a coisa, porque fazer exercícios a olhar para o vídeo não dá jeito nenhum! ;)
Já provei o bolo de chocolate e achei mesmo bom, mas não bate um belo fondant de chocolate :D
Beijões :D
a serio?
Eliminarlol
estava a pensar em comprar uma bola para mim, mas nunca fiz exercicios de pilates...
é bom, é...
é daqueles que apetece comer devagarinho. :D
Beijinhos grandes cachopa ***
Ai que delicia!
ResponderEliminarAs melhoras!
Beijinhos;
Aurea Sá
já estou quase quase boa :D
EliminarMuito obrigada!
Beijinhos **
Melhor bolo de chocolate do mundo + melhor pão de ló do universo = desgraça na certa!
ResponderEliminarQue bom aspecto, acho que a minha mente já se estava a ver a comer uma coisa dessas =)
Beijinhos boa semana
Eu só comi o de chocolate...
Eliminarlool
mas o outro tb tinha um aspecto do céu!!!!
Beijinhos grandes ***
Ohhh Loooord! Eu nunca provei desses bolos "melhores do mundo" . Um dia hei de provar.
ResponderEliminarAinda bem que já não estás ranhosa eheheh. Não tarda já estas na casa dos 60 again :)
Forçaaaa Moçaa
experimenta!!!
Eliminaré mesmo bommmm!!!
Beijinhos grandes ****
Olá moça desafinada,
ResponderEliminarEstou a ver o blog pela primeira vez e pelo que já percebi, estás a fazer dieta e a partilhar-la no blog. Pois bem, ainda bem que te encontrei, pois vou começar a fazer o mesmo a partir de sexta (talvez!) e assim serás uma verdadeira ajuda :)
Já estou a seguir tudinho.
Beijinhos e Força! *
Olá!!!
EliminarSim sim... apesar deste bolo aqui em cima!
hahah
mas se apontar tudo, consigo fazer as coisas mais direitinho :)
Beijinhos grandes e bou-te seguir :D