segunda-feira, 11 de março de 2013

Buenos dias malta da pesada e da levezinha

está tudo numa boa?
por aqui está... apesar das ultimas revelações (peso aumentou. nada de anormal)
O fim-de-semana deu para recarregar energias, matar algumas saudades da irmã e do pai.
Quase não saí, não houve noitadas, foi um descanso, e foi bom!
e até deu para comer isto:

é verdade... domingo fomos passear para Braga e lá provei, o que o seu cozinheiro diz ser, o melhor bolo de chocolate do mundo. A minha opinião: é muito bom, mas parece mais um "doce" do que propriamente um bolo. É tipo mousse de chocolate com suspiros de chocolate. Mas é muito bom, sim... não comam. lol
(lá também havia o melhor pão de ló do universo)

Hoje de manhã subi à balança.
Depois de uma semana a vegetar, com dores no corpo e fungadelas para trás e para a frente, subi.
71,1. Nada de admirar, portanto...
Esta semana estou cheia de força, já se me foi embora o ranho quase todo, e pronto, cá vamos nós.

Como estive este fim-de-semana no porto, não tinha pão nem nada pronto em casa

pa: 1 iogurte + 4 bolachas maria

almoço: (o meu fast food preferido :D <3 )



Beijinhos e até logo a toda a gente

16 comentários:

  1. Bom dia minha querida :)! uau, que bom...eu também provei há uns anos, em Lisboa e agora também ouvi dizer que já existe em Aveiro! Eu comi o 2º melhor bolo de chocolate que é o da sogrinha ehehe, também é muita bom!

    esse peso ainda é ranho acumulado, aposto =D isso agora desaparece num instante! vais ver!

    yhami, essa fast food eu também gosto!!!
    beijinho grande* boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahaha :D
      devo ter 2 kg de ranho entranhado!
      claro que é isso :D

      Beijinhos grandes minha linda ***

      Eliminar
  2. Respostas
    1. este bolo era mesmo muito bom, mas é daqueles que basta uma fatia :D

      Beijinhos***

      (recomendo!!! lol)

      Eliminar
  3. Oh não vale, comeste wrap de beringela e eu não! :P

    Tenho a dizer que acabei de experimentar a bola. Fiz 40 minutos de pilates (com um vídeo que encontrei no youtube) e a verdade é que aquilo é giro, mas ainda preciso de aprender melhor a coisa, porque fazer exercícios a olhar para o vídeo não dá jeito nenhum! ;)

    Já provei o bolo de chocolate e achei mesmo bom, mas não bate um belo fondant de chocolate :D

    Beijões :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a serio?
      lol
      estava a pensar em comprar uma bola para mim, mas nunca fiz exercicios de pilates...

      é bom, é...
      é daqueles que apetece comer devagarinho. :D

      Beijinhos grandes cachopa ***

      Eliminar
  4. Ai que delicia!
    As melhoras!

    Beijinhos;

    Aurea Sá

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. já estou quase quase boa :D
      Muito obrigada!

      Beijinhos **

      Eliminar
  5. Melhor bolo de chocolate do mundo + melhor pão de ló do universo = desgraça na certa!
    Que bom aspecto, acho que a minha mente já se estava a ver a comer uma coisa dessas =)
    Beijinhos boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só comi o de chocolate...
      lool
      mas o outro tb tinha um aspecto do céu!!!!

      Beijinhos grandes ***

      Eliminar
  6. Ohhh Loooord! Eu nunca provei desses bolos "melhores do mundo" . Um dia hei de provar.
    Ainda bem que já não estás ranhosa eheheh. Não tarda já estas na casa dos 60 again :)

    Forçaaaa Moçaa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. experimenta!!!
      é mesmo bommmm!!!

      Beijinhos grandes ****

      Eliminar
  7. Olá moça desafinada,

    Estou a ver o blog pela primeira vez e pelo que já percebi, estás a fazer dieta e a partilhar-la no blog. Pois bem, ainda bem que te encontrei, pois vou começar a fazer o mesmo a partir de sexta (talvez!) e assim serás uma verdadeira ajuda :)

    Já estou a seguir tudinho.

    Beijinhos e Força! *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!!!
      Sim sim... apesar deste bolo aqui em cima!
      hahah
      mas se apontar tudo, consigo fazer as coisas mais direitinho :)

      Beijinhos grandes e bou-te seguir :D

      Eliminar