Lanche1:
Lanche2: babybel light
Jantar:
tava tão bommmmmm
(quinoa, ervilha torta, cogumelos, alho frances, pimento vermelho, alface e um queijo que copiei à Tralhas :D )
daqui a pouco vou beber um chá.
Agora vou-me apressar é que ainda estou a fazer sopa e a preparar as coisas para amanha :/
Beijinhos granes a toda a gente!!!


Já tive a fazer sopinha para amanhã também... hoje também acabei por comer sopa ao almoço e ao jantar... sopa everywhere!
ResponderEliminaressa tua "salada" têm muito bom aspecto :)
no primeiro lanche, o pão integral é simples?
olá! D. Pereira :D
Eliminarsim, é simples.
ao lanche costumo comer sempre simples, ao pequeno almoço é que nem sempre.
Beijinhos ***
vi num programa qualquer sobre nutrição, que é preferível comer sempre pão com alguma proteína porque nos deixa saciadas durante mais tempo....
Eliminarse calhar... é provavel que sim...
Eliminareu como o pão para não comer a fruta sozinha.
e porque faço 2 lanches.
normalmente janto tardote, e então divido o lanche.
Pois... és como eu... também tomo o pequeno almoço duas vezes e o lanche também...
EliminarEssa saladinha tem muito bom ar :D Ontem cá em casa também foi 'Meatless Monday', ando a ver se o Pedro alinha nisto :D
ResponderEliminarBeijinhos e tem um bom dia :)
eu não andei a fazer, mas vou começar... apesar de que, em tempos de quaresma, devia fazer a sexta. lol
EliminarBeijinhos grandes e um bom dia!!
Ai moça!!! Pões-me bolo de chocolate e depois comida vegetariana... O que é que achas que fico com vontade de comer??? XD lolol
ResponderEliminarNunca experimentei o dito melhor bolo de chocolate do mundo, mas tenho alguma curiosidade... Se bem que eu sou uma gente mais do chocolate puro e duro do que dos bolos, mas marcha tudo! heheheh
Boa semaninha e bom comportamentinho!!! :D Espero que já estejas completamente recuperada!
Beijinhos grandes!
eu é assim... lool só para "em"baralhar a malta :D
Eliminarhahaha :D
é bom Child... nao proves!!!
Beijinhos grandes cachopa :D
gostaste do queijo :)? tem óptimo aspecto, mesmo a minha cara!!
ResponderEliminarontem fiz as tuas empadas de massa de grão :D estou ansiosa para que chegue a hora de almoçO!!! =D
beijinhooo* tem um óptimo dia coisa linda*
sim!!
Eliminaro queijo é muito saboroso!!!
Fizeste as empadas?!?! OMG
ahaha, já nem me lembrava delas!!!
vou ter de fazer de novo.
Agora fiquei em pulgas (e cheia de medo) para saber o que achas das empadas. lol
Beijinhos grandes minha linda
AMEI! por isso é que eu gosto de copiar as tuas receitas, temos mesmo gostos parecidos :)! e ainda hesitei no vaca que ri e só meti em duas feita tótó, pq são as melhores :D!
Eliminarahaha :D
Eliminarfiquei mesmo contenteeeee
pois temos gostos parecidos!!!
ahhh, estou mesmo feliz :D
pois, isso do queijo da vaca que ri foi como eu saltear couve roxa. quando vi na tua comida achei que tinha mesmo bom aspecto, mas depois a cozinhas fiquei naquela, e pus, e adorei. é mesmo crocante!
Beijinhos grandes ****
:D
Que saudável :D
ResponderEliminarE bem bô!!!!
Eliminar:D
Beijinhos minha linda
Tenho aqui em casa um saco de quinoa há meses e ainda não experimentei, mas essas receitinhas deram-me vontade disso!
ResponderEliminarBjs
Experimenta!!!
Eliminaré muito bom!!!
Beijinhos *** :D