segunda-feira, 11 de março de 2013

De volta ao meatless monday

Lanche1:

Lanche2: babybel light

Jantar:

tava tão bommmmmm
(quinoa, ervilha torta, cogumelos, alho frances, pimento vermelho, alface e um queijo que copiei à Tralhas :D )

daqui a pouco vou beber um chá.
Agora vou-me apressar é que ainda estou a fazer sopa e a preparar as coisas para amanha :/

Beijinhos granes a toda a gente!!!

17 comentários:

  1. Já tive a fazer sopinha para amanhã também... hoje também acabei por comer sopa ao almoço e ao jantar... sopa everywhere!
    essa tua "salada" têm muito bom aspecto :)
    no primeiro lanche, o pão integral é simples?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá! D. Pereira :D
      sim, é simples.
      ao lanche costumo comer sempre simples, ao pequeno almoço é que nem sempre.

      Beijinhos ***

      Eliminar
    2. vi num programa qualquer sobre nutrição, que é preferível comer sempre pão com alguma proteína porque nos deixa saciadas durante mais tempo....

      Eliminar
    3. se calhar... é provavel que sim...
      eu como o pão para não comer a fruta sozinha.
      e porque faço 2 lanches.
      normalmente janto tardote, e então divido o lanche.

      Eliminar
    4. Pois... és como eu... também tomo o pequeno almoço duas vezes e o lanche também...

      Eliminar
  2. Essa saladinha tem muito bom ar :D Ontem cá em casa também foi 'Meatless Monday', ando a ver se o Pedro alinha nisto :D

    Beijinhos e tem um bom dia :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu não andei a fazer, mas vou começar... apesar de que, em tempos de quaresma, devia fazer a sexta. lol

      Beijinhos grandes e um bom dia!!

      Eliminar
  3. Ai moça!!! Pões-me bolo de chocolate e depois comida vegetariana... O que é que achas que fico com vontade de comer??? XD lolol

    Nunca experimentei o dito melhor bolo de chocolate do mundo, mas tenho alguma curiosidade... Se bem que eu sou uma gente mais do chocolate puro e duro do que dos bolos, mas marcha tudo! heheheh

    Boa semaninha e bom comportamentinho!!! :D Espero que já estejas completamente recuperada!

    Beijinhos grandes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu é assim... lool só para "em"baralhar a malta :D
      hahaha :D

      é bom Child... nao proves!!!

      Beijinhos grandes cachopa :D

      Eliminar
  4. gostaste do queijo :)? tem óptimo aspecto, mesmo a minha cara!!
    ontem fiz as tuas empadas de massa de grão :D estou ansiosa para que chegue a hora de almoçO!!! =D
    beijinhooo* tem um óptimo dia coisa linda*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim!!
      o queijo é muito saboroso!!!

      Fizeste as empadas?!?! OMG
      ahaha, já nem me lembrava delas!!!
      vou ter de fazer de novo.
      Agora fiquei em pulgas (e cheia de medo) para saber o que achas das empadas. lol

      Beijinhos grandes minha linda

      Eliminar
    2. AMEI! por isso é que eu gosto de copiar as tuas receitas, temos mesmo gostos parecidos :)! e ainda hesitei no vaca que ri e só meti em duas feita tótó, pq são as melhores :D!

      Eliminar
    3. ahaha :D
      fiquei mesmo contenteeeee

      pois temos gostos parecidos!!!

      ahhh, estou mesmo feliz :D

      pois, isso do queijo da vaca que ri foi como eu saltear couve roxa. quando vi na tua comida achei que tinha mesmo bom aspecto, mas depois a cozinhas fiquei naquela, e pus, e adorei. é mesmo crocante!

      Beijinhos grandes ****
      :D

      Eliminar
  5. Tenho aqui em casa um saco de quinoa há meses e ainda não experimentei, mas essas receitinhas deram-me vontade disso!
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta!!!
      é muito bom!!!

      Beijinhos *** :D

      Eliminar