ok, eu nao devia perdir isto, isto que isto é um blog de dieta e tal, e a cerveja é uma coisa anti-dieta, mas assim só bebia em trabalho. por isso:
Inscrevem-me, Inscrevem-me, Inscrevem-me, Inscrevem-me, Inscrevem-me, Inscrevem-me, Inscrevem-me, Inscrevem-me, Inscrevem-me, Inscrevem-me, Inscrevem-me, Inscrevem-me, Inscrevem-me aqui!!!
e-mail: andreia.tenreiro.wip@gmail.com
Obrigada. :D lol
Ahaha, vi o anuncio no jornal e até tirei foto :D também queroooo, emprego de sonho :p hehe! Beijo grande coisa linda
ResponderEliminarVai........ e bebe muito xD
ResponderEliminarBeijinhos***
Onde andas tu? Espero que esteja tudo bem
ResponderEliminarMoça, por ande andas? Está tudo bem?
ResponderEliminarBeijinhos
Andreia, só vi agora...mas já te fui inscrever. Criatividade para a frase estava fraquinha mas espero que conte!
ResponderEliminarBeijinhos
Olá moça!
ResponderEliminarTenho andado meia desaparecida! Já casei e consegui baixar o pesinho! :D
Espero que contigo esteja tudo bem, li o post anterior e fiquei apreensiva...
beijinho linda!