segunda-feira, 25 de março de 2013

Guinness - profissional da cerveja

ok, eu nao devia perdir isto, isto que isto é um blog de dieta e tal, e a cerveja é uma coisa anti-dieta, mas assim só bebia em trabalho. por isso:
Inscrevem-me, Inscrevem-me, Inscrevem-me, Inscrevem-me, Inscrevem-me, Inscrevem-me, Inscrevem-me, Inscrevem-me, Inscrevem-me, Inscrevem-me, Inscrevem-me, Inscrevem-me, Inscrevem-me aqui!!!
e-mail: andreia.tenreiro.wip@gmail.com


Obrigada. :D lol

6 comentários:

  1. Ahaha, vi o anuncio no jornal e até tirei foto :D também queroooo, emprego de sonho :p hehe! Beijo grande coisa linda

    ResponderEliminar
  2. Vai........ e bebe muito xD

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  3. Onde andas tu? Espero que esteja tudo bem

    ResponderEliminar
  4. Moça, por ande andas? Está tudo bem?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Andreia, só vi agora...mas já te fui inscrever. Criatividade para a frase estava fraquinha mas espero que conte!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá moça!
    Tenho andado meia desaparecida! Já casei e consegui baixar o pesinho! :D
    Espero que contigo esteja tudo bem, li o post anterior e fiquei apreensiva...
    beijinho linda!

    ResponderEliminar