terça-feira, 2 de abril de 2013

O corpo é o santuário do ser humano


" (...) O mais importante era ter um corpo limpo, saudável.  (...) 

O corpo é o santuário do ser humano  (...) 
Na sua opinião,o corpo era um santuário, e movia-a a firme convicção de que, enquanto tal, o ser humano devia mantê-lo em forma, que é como quem diz, limpo e belo, independentemente do que nele fosse consagrado.  (...) 

Para Aomame o corpo era sagrado e devia ser mantido limpo, sem o mais pequeno grão de pó nem a mais ínfima mancha. O que esse santuário guardaria era outra questão, a ponderar mais tarde. (...)"



8 comentários:

  1. Comprei esse livro há uns tempos, mas confesso que ainda nem peguei nele :( É giro? :)

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  2. E lembrei-me de ti. Passamos em Freixo e eu pensei " Hummm se vir por aqui uma franja de certeza que é a Moça"
    Mas foi mesmo de passagem. Acho o máximo termo-nos "conhecido" na net tendo raizes tão proximas no cu do mundo :) Beijo

    ResponderEliminar
  3. Moçaaaaaaaa, que mesmo só de te ler e sem te conhecer já tenho saudades tuas.
    Espero que esteja tudo bem, beijinhos***

    ResponderEliminar
  4. Que saudades de ler as tuas "maluquices", Moça. Volta que estás perdoada. :P
    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Que se passa contigo moça-salsa-batata-mole? Volta ao que eras que há por aqui muitos anónimos (e não só) escondidos que gostam muito de ler os teus posts divertidos e cheios de vida como só tu sabes fazer! Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. A Catrice e Essence (vende-se na wells no continente) têm bases matte e são baratinhas :)
    O batom é da Bourjoir, não sei se ainda encontras nas perfumarias.. :\

    ResponderEliminar
  7. Tens as sombras Miyo que são completamente matte e são em conta. (vendem-se na parafarmacia do jumbo)
    As paletas da Sleek também são muito boas. :D

    ResponderEliminar
  8. Moçaaaaaaaaaa ? Não fujas daqui**
    Espero que esteja tudo bem

    ResponderEliminar