" (...) O mais importante era ter um corpo limpo, saudável. (...)
O corpo é o santuário do ser humano (...)
Na sua opinião,o corpo era um santuário, e movia-a
a firme convicção de que, enquanto tal, o ser humano devia mantê-lo em forma,
que é como quem diz, limpo e belo, independentemente do que nele fosse
consagrado. (...)
Para Aomame o corpo era sagrado e devia ser mantido limpo,
sem o mais pequeno grão de pó nem a mais ínfima mancha. O que esse santuário
guardaria era outra questão, a ponderar mais tarde. (...)"

Comprei esse livro há uns tempos, mas confesso que ainda nem peguei nele :( É giro? :)
ResponderEliminarBeijinhos :D
E lembrei-me de ti. Passamos em Freixo e eu pensei " Hummm se vir por aqui uma franja de certeza que é a Moça"
ResponderEliminarMas foi mesmo de passagem. Acho o máximo termo-nos "conhecido" na net tendo raizes tão proximas no cu do mundo :) Beijo
Moçaaaaaaaa, que mesmo só de te ler e sem te conhecer já tenho saudades tuas.
ResponderEliminarEspero que esteja tudo bem, beijinhos***
Que saudades de ler as tuas "maluquices", Moça. Volta que estás perdoada. :P
ResponderEliminarbeijinho
Que se passa contigo moça-salsa-batata-mole? Volta ao que eras que há por aqui muitos anónimos (e não só) escondidos que gostam muito de ler os teus posts divertidos e cheios de vida como só tu sabes fazer! Beijinho*
ResponderEliminarA Catrice e Essence (vende-se na wells no continente) têm bases matte e são baratinhas :)
ResponderEliminarO batom é da Bourjoir, não sei se ainda encontras nas perfumarias.. :\
Tens as sombras Miyo que são completamente matte e são em conta. (vendem-se na parafarmacia do jumbo)
ResponderEliminarAs paletas da Sleek também são muito boas. :D
Moçaaaaaaaaaa ? Não fujas daqui**
ResponderEliminarEspero que esteja tudo bem