Agradeço ás meninas que perguntaram por mim, muito obrigada de se terem lembrado :)
E o que andei eu a fazer, fora a parte de andar comer chocolate enquanto assoava o nariz?
Resposta:
Páscoa:
Foi muito bom!!!
Jantar e convívio com amigos, abraços da irmã, do pai e da avó!!!
Color Run:
Não levei maquina.... (como é um pouco óbvio)
Tiraram algumas pessoas que lá estavam, mas deixo-vos o estado em que ficaram as minhas sapatilhas.
Foi muito divertido.
Foi uma festa com nome de corrida :)
![]() |
| Alguém sabe como lavar isto? :O |
Resultado destes mixs todos: 71.1kg
Beijinhos a toda a gente!






É isso miúda tens q "afinar" :)
ResponderEliminarVamos lá animar!!!!
ResponderEliminarUm dia a dia colorida depois de tanta côr de domingo
beijocas
Paula
quero-te de volta meu amori, leve o tempo que levar...precisas de tempo para ti, mas quando tomares as decisoes todas, vais ver como és outra!
ResponderEliminarbeijinho grande*
Como ja sabes, o chocolate não vai ajudar a decidir a tua vida, mas talvez te acalme. Se assim é então faz a pausa que precisas. Volta assim que quiseres estamos cá à tua espera. No Porto também. Beijo
ResponderEliminarVolta quando quiseres e precisares pois estaremos sempre à espera e sem julgar :)
ResponderEliminarQue saudades que eu tinha tuas moça! Volta, leva o tempo que precisares, mas volta :)
ResponderEliminarAndamos as duas deprimidas então, e o chocolate é sempre o nosso melhor amigo infelizmente :s
Mas tu vais conseguir, tenho a certeza!!!!
Beijinhos e muita força :)
Hello!
ResponderEliminarTu não levaste máquina, mas alguém levou ;) !?!
Eu sou muito extremista e pouco paciente para as lavagens - era logo com os ténis para a máquina de lavar. Ainda nenhuns se estragaram...mas não aconselho a toda a gente.
A resposta só está em ti e no que queres. O pior é quando não sabemos o que queremos -o que me acontece dia sim, dia também :)
Espero que ainda nos possamos encontrar - cara a cara - para falarmos :)
Vi hoje o teu mail da Pascoa! Sou uma bocado retardada!!!
Beijinhos
Eu aqui do Brasil, que rio muito com o que você escreve, espero sinceramente que não fique deprimida! Adoro sua escrita!
ResponderEliminarBeijo!
Vamos estar aqui a tua espera Moçoila!
ResponderEliminarForçaaa ***
Então mulher? :( Já estás melhor? Já está tudo mais acertado? :(
ResponderEliminarFartei-me de lembrar de ti no Domingo :) Ainda bem que te divertiste na corrida, parece ter sido bem gira (pelo menos ouvia-se a música de minha casa) :P
Beijinhos e vê se te pões boua ;)
Forcinha querida!!!
ResponderEliminarTambém gostava de ir à Color Run, a Lisboa, a ver vamos!!
Moça não recebo as actuaçizações do teu blog =(
ResponderEliminarMas fico muito contente que tenhas voltado, mesmo que devagarinho =)
Beijinhos
Oh, não ando a receber as actualizações dos teus posts! Mazoquéisto?! Acho mal!
ResponderEliminarAinda bem que estás de volta e espero que as mudanças corram pelo melhor...
Beijinhos grandes!
PS: Estás a ler o 1Q84?? Boa sorte!!! :) Eu gostei, mas arraaaassta-se taaaaaanto...