segunda-feira, 8 de abril de 2013

Vou-bol-ta-re-mun-to-de-ba-ga-ri-nho

Eu não tenho vindo cá por um simples motivo: ando deprimida e com coisas a acertar na minha vida...


Agradeço ás meninas que perguntaram por mim, muito obrigada de se terem lembrado :)

E o que andei eu a fazer, fora a parte de andar comer chocolate enquanto assoava o nariz?
Resposta:
Páscoa:
Foi muito bom!!!
Jantar e convívio com amigos, abraços da irmã, do pai e da avó!!!



Color Run:
Não levei maquina.... (como é um pouco óbvio)
Tiraram algumas pessoas que lá estavam, mas deixo-vos o estado em que ficaram as minhas sapatilhas.
Foi muito divertido.
Foi uma festa com nome de corrida :)
Alguém sabe como lavar isto? :O

Resultado destes mixs todos: 71.1kg

Beijinhos a toda a gente!

13 comentários:

  1. É isso miúda tens q "afinar" :)

    ResponderEliminar
  2. Vamos lá animar!!!!

    Um dia a dia colorida depois de tanta côr de domingo

    beijocas
    Paula

    ResponderEliminar
  3. quero-te de volta meu amori, leve o tempo que levar...precisas de tempo para ti, mas quando tomares as decisoes todas, vais ver como és outra!
    beijinho grande*

    ResponderEliminar
  4. Como ja sabes, o chocolate não vai ajudar a decidir a tua vida, mas talvez te acalme. Se assim é então faz a pausa que precisas. Volta assim que quiseres estamos cá à tua espera. No Porto também. Beijo

    ResponderEliminar
  5. Volta quando quiseres e precisares pois estaremos sempre à espera e sem julgar :)

    ResponderEliminar
  6. Que saudades que eu tinha tuas moça! Volta, leva o tempo que precisares, mas volta :)

    Andamos as duas deprimidas então, e o chocolate é sempre o nosso melhor amigo infelizmente :s
    Mas tu vais conseguir, tenho a certeza!!!!
    Beijinhos e muita força :)

    ResponderEliminar
  7. Hello!
    Tu não levaste máquina, mas alguém levou ;) !?!

    Eu sou muito extremista e pouco paciente para as lavagens - era logo com os ténis para a máquina de lavar. Ainda nenhuns se estragaram...mas não aconselho a toda a gente.

    A resposta só está em ti e no que queres. O pior é quando não sabemos o que queremos -o que me acontece dia sim, dia também :)

    Espero que ainda nos possamos encontrar - cara a cara - para falarmos :)
    Vi hoje o teu mail da Pascoa! Sou uma bocado retardada!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Eu aqui do Brasil, que rio muito com o que você escreve, espero sinceramente que não fique deprimida! Adoro sua escrita!
    Beijo!

    ResponderEliminar
  9. Vamos estar aqui a tua espera Moçoila!
    Forçaaa ***

    ResponderEliminar
  10. Então mulher? :( Já estás melhor? Já está tudo mais acertado? :(

    Fartei-me de lembrar de ti no Domingo :) Ainda bem que te divertiste na corrida, parece ter sido bem gira (pelo menos ouvia-se a música de minha casa) :P

    Beijinhos e vê se te pões boua ;)

    ResponderEliminar
  11. Forcinha querida!!!

    Também gostava de ir à Color Run, a Lisboa, a ver vamos!!

    ResponderEliminar
  12. Moça não recebo as actuaçizações do teu blog =(
    Mas fico muito contente que tenhas voltado, mesmo que devagarinho =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Oh, não ando a receber as actualizações dos teus posts! Mazoquéisto?! Acho mal!
    Ainda bem que estás de volta e espero que as mudanças corram pelo melhor...

    Beijinhos grandes!

    PS: Estás a ler o 1Q84?? Boa sorte!!! :) Eu gostei, mas arraaaassta-se taaaaaanto...

    ResponderEliminar