terça-feira, 5 de março de 2013

Há coisas que não são dignas de se juntar... a culpa não é minha!! :P


pois claro que não...
onde estava eu com a cabeça a dizer que me ia portar bem...?!?!
Bufet de sushi + ir com outra pessoa que adora sushi + dieta = algo impossível de realizar...
Pronto... não fotografei o que comi, mas foi assim para o "mais do que a dieta permite"



Agora outra conversa: não estou rija. lol
Ainda me doi o corpo, e muito a cabeça... se me baixo parece que vai arrebentar.
Podia estar aqui a descrever a cor verde florescente das minhas ranhocas, e a densidade elástica da dita, que me faz cansar a beber água de me sentir tão entupida, e que por vezes me apetece fazer aquele puxar de muco da garganta, mas não vou fazer porque depois vocês ficam enojadas e tal... é um pouco chato para quem lê... :P
O mais preocupante disto tudo é que domingo é a color run, continuo este estado fanhoso e dorida, e a previsão do tempo dá chuva. que mix fantastico...
Estou super ansiosa....................................... BAZINGA



Lanche: 1 iogurte natural (para compensar o almoço)

Jantar:


(para compensar o almoço)

Outra coisa que me anda a deixar triste é a falta de luz!!!!
Por vezes até fico irritada a tirar as fotografias :S grrrrrrrr....

E pronto, foi assim o dia desta rapariga...

Beijinhos grandes a todas as cachopas... ***

16 comentários:

  1. Tu usas alguma coisa para tratar as tuas fotos? Tipo o photoshop ou assim? O Pedro sacou da net o photoshop para totós, mas aquilo parece mesmo difícil :P Mas era capaz de resolver a tua questão da luz :) (e a minha também, que quando fotografo à noite aquilo fica uma porcaria) ;)

    Espero que melhores depressa, mas por via das dúvidas acho que não devias ir à corrida :(

    Beijinhos e tem uma boa noite! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim sinhora, uso o photoshop, mas se clarear muito as fotografias começa-se a ver demasiado grão, porque como tive de usar um iso alto, porque as fotos são tiradas numa sala com uma lampada de 40w, depois o iso é elevado e fica com grão :/
      tenho de comprar um foco...

      Beijinhos Joaninha

      Eliminar
  2. Ola Moça :) Deixa lá isso, sushi, embora tenha bastante arroz, é uma comida saudável, pois não leva sal e além do arroz (cozido) só leva peixinho cru, algas e eventualmente umas sementes de sésamo. Não é grande pecado, ainda para mais ao almoço :)
    Beijinhos e as melhoras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é... o bastante arroz é que pronto :D
      mas olha, paciencia... hoje já vou almoçar como deve de ser e portar-me bem, e não é todos os dias que almoço com a patroa :)

      Beijinhos Nutella :D

      Eliminar
  3. Como eu te percebo, também nunca conseguiria resistir a um buffet de sushi, é impossível!! por isso é que agora mando sempre vir para casa, assim é só mesmo aquela quantidade :D! adoro sushi e desde que li o teu post ontem que me apetece, yhami!

    mas dias, não são dias :)! e mesmo assim, o abuso poderia ter sido pior... hoje já recuperas isso!

    pois, isto não está nada famoso para a color run, eu queria tantoooo ir ai ai! espero q melhores até lá :)!

    beijoca grande, tem um óptimo dia :D!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois... isso de mandar vir não é má ideia, nao...
      mas acho que fica mais carote...
      mas pronto, foi um dia. :)

      quanto à color run, nem que seja color walk :D
      Obrigada***

      BEijinhos cachopa *** :D

      Eliminar
  4. Isso das dores de cabeça insuportáveis quando a baixas e muco florescente deve ser sinusite. Às vezes tenho ataques disso tão fortes que só o antibiótico me alivia a cabeça. Mal começo a sentir sintomas, ando com o frasco de soro para todo o lado e sempre a esguichar para dentro do nariz. Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois... eu tenho rinite. :/
      se calhar é disso...
      Beijinhos ***

      Eliminar
  5. Se "abusaste" ao almoço, compensaste ao jantar! É assim mesmo :) forçaaa :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D
      a minha patroa tb disse que jantou torradas... lol

      Beijinhos e obrigada!

      Eliminar
  6. Tu pecaste no sushi, eu nem te vou dizer no que pequei que até tenho vergonha.. Ando a tentar apanhar-te na net mas tu andas fugida Moça =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lol
      esta chuba nao ajuda :P :D

      Beijinhos cachopa **

      Eliminar
  7. Eu adoro uma bela sushizada!

    Boa sorte para domingo! O mau tempo, tal como o frio, é psicológico...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tb eu :D
      barrigona de sushi

      é, acho que a color run vai adiar a corrida por causa do psicologico. lol
      Beijinhos **

      Eliminar
  8. Hello gaija!!! Fui ao mail e vi lá o teu "recado" ;-). Estou viva...ubbbaaaaa...Deixa lá isso do sushi e falta de luz e tal....+ esta chuva que não nos larga....vamos mazé aproveitar cada segundo....viver....

    Olha, não existe ontem...sabias??? Nem amanhã....oppss...estou aqui...no agora!!! Ama-te! Vais conseguir o que queres!!!
    Beijoca princesa afinada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, já nao gostas de nóooos...
      tenho saudades dos teus posts de bom dia!!!

      beijinhos grandes, espero que estejas muito bem!!

      Eliminar