terça-feira, 5 de março de 2013

Buenos dias cachopas da minha bida

Ai não, se não estou rija... pf...
cof cof

Então como vai isso?
apeteceu-me escrever um posta assim à toa. lol

Aproveito para contar algumas coisas...

Eu estava a programar um post todo nice em modo de extrem makeover, com um exagero brutar, como é tipico... mas fiquei com a gripe e entre o antes e depois a diferença foi a inversa, porque o depois era eu com os olhos inchadíssimos, cheia de cieiro, e pele a sair no nariz. lol

Depois de vos pedir opiniões sobre o cabelo fiz 2 coisas:
1- cortei a franja (ainda nao é desta que a deixo crescer :P que bício)
2- fui ao Celeiro e comprei 2 tintas para o cabelo.
A intenção era fazer um dos pontos dos 30 antes dos 30 (o ponto 20), mas a cor nao ficou forte como eu estava à espera... mas por outro lado descobri que a cor do meu cabelo é louro escuro (loura?! eu?! não vale virem com piadas)
Queria usar uma cor nas pontas (esta), e usar uma parecida com a minha na raiz (que foi esta e que realmente é muito parecida com a minha)
Mas ainda assim está com muito melhor aspecto. lol

Durante o fim-de-semana estava também com vontade de experimentar fazer o panda bread, mas não queria usar corantes alimentares, usei farinha de alfarroba como tinta castanha e tentei fazer o verde triturando couves e casca de courgette (a ideia inicial era espinafres mas afinal nao tinha). lool
Correu mal, o verde não saiu e ficou assim:


Mas pronto... o pão está bom!

Hoje:
pa:

meio da manhã:
(isto é lá agora um antigo frasco de polpa de tomate do continent... 
têm cada uma... pf...)

E agora vou almoçar, eu até tinha trazido almoço, mas vou almoçar com a patroa.................................. sushi... vou-me portar bem, prometo. lol



10 comentários:

  1. Eeeehhh Fiquei cheia de curiosidade para ver como ficou o cabelo! :D
    Aplicas tintas com cores diferentes em casa?? Ui... Eu só para aplicar uma cor já faço uma javardice do pior, imagino duas! LOOL

    ResponderEliminar
  2. estou a tentar concentrar-me mas so penso no panda bread, eu não conhecia...que máximo!!! i'm in love! quero um panda bread para mim!!!!

    sushi, que booom! podia comer sushi todos os dias :D!

    eu que sou filha de cabeleireira declaro aqui que era impossível para mim aplicar um tinta em casa,ficaria tudo pintado menos o meu cabelo, por isso, és oficialmente a minha heroína :D!!!!!! mas mostraaaa, queremos tanto ver o resultado!

    beijoca grande*

    ResponderEliminar
  3. Faz o extreme makeover depois! Quero ver!! :)
    Quando era "jove" :) pintei muitas vezes o meu cabelo, ali entre os vermelhos e o preto, nunca me aventurei para loiros. Agora está de volta à cor natural e só quando descobrir alguns brancos (nãoooooooo :p) é que torno a pintá-lo.
    Nunca tinha visto um panda bread, é fofinho! Deve ser ideias nipónicas, só pode! ;)

    Beijinhos

    Ah, e gostei muito do novo header!! TU SIM, é que tens jeito para essas coisas!!!

    ResponderEliminar
  4. Eu quero ver fotos, então! :P

    Por acaso já vi fotos do panda bread, mas nunca me atrevi :P O teu até ficou engraçado, e deve estar bom! ;)

    Olha também fui almoçar ao sushi... Hoje estivemos no bloco e o Pedro estava a assistir na Cirurgia (tipo desinfectado e a segurar numa coisinha) e desmaiou coitadinho! :( Vai daí viemos para casa e ele disse logo 'ah quero almoçar sushi' e pronto, tive que lhe fazer a vontade! :P

    Beijinhos e tem um bom resto de dia! :D

    ResponderEliminar
  5. que pão engraçado, até dá pena comer (not!).

    o que está mesmo dentro do frasco?
    beijinhos moça super original

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Miau :D
      é leite de soja. lol
      mas como só tinha leite de litro, "reciclei" um frasco que lá tinha e pus lá. lol

      Beijinhos ***

      Eliminar
  6. Descobri hj o teu blog e gostei muito! Parabéns*
    Esse pão está uma beleza!!

    **

    ResponderEliminar
  7. Adoro passar por aqui. Já o faço há algum tempo, até porque é quase como uma rotina semanal. É que tu escreves de uma forma tão natural e espontânea que cativa qualquer pessoa. :)
    Não conhecia esse pão, mas adorei a ideia.

    beijinho

    ResponderEliminar
  8. Eu adoro a maneira como tu contas o teu dia-a-dia, é de uma forma tão engraçada que não consigo não rir sempre que cá venho! :)
    Obrigado pelos minutos do meu dia em que venho ao teu blog e me divirto! :)
    Beijinhos***

    ResponderEliminar