Toda eu estou mole como uma almofada, mole.
pa: 1 copo de leite de soja + 1/2 maçã + 1 muffin da Joana
almoço:
(continuo sem ser muito fã de batata doce... nem assada, nem cozida...)
lanche1: 1 laranja + pão
lanche2: 1 iogurte natura + 4 quadrados de choco 70% (ops... :P)
jantar:
Agora bou dormir e amanhã vou acordar rija como o aço!!!
Quem tem duvidas? hãaaa?
Tenho mais que fazer do que estar doente!!!
Beijinhos a todas :D ***


Assim é que é, temos de acordar cheias de fibra!
ResponderEliminarBeijinho
Espero que tenhas acordado rija como o aço então! :)
ResponderEliminarBeijinhos e bons diaaaas :D
eish, gripe e menstruação, que mau...essa gaja aparece sempre nas piores alturas!!!
ResponderEliminare como te sentes hoje, hum? Cheia de força :D? Vamos lá??
adoroooo o novo look do blog :D qui lindo! quem me dera fazer estas coisas lindas x)!
beijinho grande e tem um bom dia*
Dúvidas???? NENHUMAS!!!! Força Moça!! Firme e hirta que nem uma barra de ferro, como diz o outro! XD
ResponderEliminarBeijinhos
hehehe acho bem, não dês confiança a essas mariquices :) ahahahh
ResponderEliminarbjs e continua assim rija como o aço!
Olá Batatita, Salsita, Mocita!
ResponderEliminarObrigada pela mensagem :) Estamos muito felizes!
O que é essa coisa que comeste ao jantar? Tem bom aspecto..hummm
As melhoras querida :)
Já somos duas menstruadas e constipadas =(
ResponderEliminarBeijinhos e as melhoras para esses lados
Espero que já estejas melhor :) adoro o novo visual do blog!
ResponderEliminarÉ uma pena que não gostes de batata doce (eu adooooro!), já experimentaste fazer em rodelas no forno, com um pouquinho de azeite, raspa e sumo de limão, pimenta moida, cominhos e um pouco de alecrim? Delicioso :)
beijinhos
E mais uma menstruada lol
ResponderEliminarBoas melhoras querida!