segunda-feira, 4 de março de 2013

Sou uma mulher menstruada.

De facto era pior se não fosse (lol), mas dores de corpo por causa da gripe e mais as da menstruação, não é fixe.
Toda eu estou mole como uma almofada, mole.

pa: 1 copo de leite de soja + 1/2 maçã + 1 muffin da Joana

almoço:
(continuo sem ser muito fã de batata doce... nem assada, nem cozida...)

lanche1: 1 laranja + pão

lanche2: 1 iogurte natura + 4 quadrados de choco 70% (ops... :P)

jantar:

Agora bou dormir e amanhã vou acordar rija como o aço!!!
Quem tem duvidas? hãaaa?
Tenho mais que fazer do que estar doente!!!

Beijinhos a todas :D ***

9 comentários:

  1. Assim é que é, temos de acordar cheias de fibra!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Espero que tenhas acordado rija como o aço então! :)

    Beijinhos e bons diaaaas :D

    ResponderEliminar
  3. eish, gripe e menstruação, que mau...essa gaja aparece sempre nas piores alturas!!!

    e como te sentes hoje, hum? Cheia de força :D? Vamos lá??

    adoroooo o novo look do blog :D qui lindo! quem me dera fazer estas coisas lindas x)!

    beijinho grande e tem um bom dia*

    ResponderEliminar
  4. Dúvidas???? NENHUMAS!!!! Força Moça!! Firme e hirta que nem uma barra de ferro, como diz o outro! XD

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. hehehe acho bem, não dês confiança a essas mariquices :) ahahahh

    bjs e continua assim rija como o aço!

    ResponderEliminar
  6. Olá Batatita, Salsita, Mocita!

    Obrigada pela mensagem :) Estamos muito felizes!

    O que é essa coisa que comeste ao jantar? Tem bom aspecto..hummm

    As melhoras querida :)

    ResponderEliminar
  7. Já somos duas menstruadas e constipadas =(
    Beijinhos e as melhoras para esses lados

    ResponderEliminar
  8. Espero que já estejas melhor :) adoro o novo visual do blog!
    É uma pena que não gostes de batata doce (eu adooooro!), já experimentaste fazer em rodelas no forno, com um pouquinho de azeite, raspa e sumo de limão, pimenta moida, cominhos e um pouco de alecrim? Delicioso :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. E mais uma menstruada lol
    Boas melhoras querida!

    ResponderEliminar