Irritada já ando eu e assim a dieta nao funciona!
Agradeço a atenção... lol
Ora, o lanche foi igualzinho ao pequeno almoço.
cheguei a casa cheia de fome e comi 1 pão com mel (shame on me)
jantar: soma + 1 banana
ps: este post é muito nhónhó, mas queria anotar que comi o desgraçado do pão com mel.
amanhã faço o ponto de situação de tudo
******************
Então rapariga, o que se passa? Tanta irritação, porquê? :)
ResponderEliminarBeijinhos :)
P.S.: Nunca comi pão com mel! É bom? :P
Não faz mal o pão com mel, uma loucura de vez em quando é saudável :D desde que depois sejas disciplinada :D
ResponderEliminarNão te irrites que não adianta. Ao menos foi com mel, podia ter sido tão pior!! Relax
ResponderEliminarQuer se dizer, só agora é que descobri que a menina tinha mudado de estaminé. Não pode ser =)
ResponderEliminarBeijinhos
Um pão com mel não mata ninguém!
ResponderEliminarBeijinhos e respiraaaaaaaa**