segunda-feira, 6 de maio de 2013

PF, nao me irritem:

Irritada já ando eu e assim a dieta nao funciona!
Agradeço a atenção... lol

Ora, o lanche foi igualzinho ao pequeno almoço.

cheguei a casa cheia de fome e comi 1 pão com mel (shame on me)

jantar: soma + 1 banana

ps: este post é muito nhónhó, mas queria anotar que comi o desgraçado do pão com mel.
 amanhã faço o ponto de situação de tudo

******************

5 comentários:

  1. Então rapariga, o que se passa? Tanta irritação, porquê? :)

    Beijinhos :)

    P.S.: Nunca comi pão com mel! É bom? :P

    ResponderEliminar
  2. Não faz mal o pão com mel, uma loucura de vez em quando é saudável :D desde que depois sejas disciplinada :D

    ResponderEliminar
  3. Não te irrites que não adianta. Ao menos foi com mel, podia ter sido tão pior!! Relax

    ResponderEliminar
  4. Quer se dizer, só agora é que descobri que a menina tinha mudado de estaminé. Não pode ser =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Um pão com mel não mata ninguém!

    Beijinhos e respiraaaaaaaa**

    ResponderEliminar