quinta-feira, 22 de dezembro de 2011
Há musicas que fazem os meus dias...
Acordo, dá-me a nostalgia de tudo e mais alguma coisa, fico com vontade de ouvir essa musica, e essa musica faz o meu dia...
isto anda dificil... não, não falo da dieta...
Mas estou farta de muita coisa...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário