- Em jejum tomar 1 copo de água morna com limão.
- Ferver 1 pau de canela em 1,5L água e beber durante o dia.
(nao tirei fotografia à 3ª caneca :P
ao todo foi 750ml e nao consigo mais... por hoje estou um pouco enjoada do sabor... )
- Não comer doces, fritos e aquelas comidas que todas sabemos que só fazem mal
- Tirar fotografias às tentações (incluindo as mentais)
LOL (adoro fazer coisas de pitas de 13 anos!!!)
Agora mais a sério (mas nem tive assim nenhuma tentação, mas isto ia a qualquer altura, lol):
- Escrever, desenhar, o que for no nosso bloco.
- Quem não for ao ginásio ou não fizer uma caminhada de 45min, tem de dar 100 pulinhos. Estes 100 pulos podemser dados em duas vezes de 50.
eram 23h quando acabei de fazer o que tinha a fazer... e está um frio de rachar!!
(acho que sao 143 pulinhos)
- No final do dia, foto do bloco, fotos das tentações e se fizeram tudo direitinho
E foi assim... FINAL FELIZOTE







estou em pulgas para ver tudo :)
ResponderEliminarespectacular!
ResponderEliminarVou por uma dica sobre o cá de canela lá no blogue
Bjs
amei os pulinhos ;)
ResponderEliminar