Bom dia...
depois da vergonha do fim-de-semana cá me estou eu aqui a levantar...
com várias missões... incluindo o desafio da Big Curves que falarei no post a seguir...
Por enquanto:
PA:
Meio da manhã: gelatina com kiwi
Almoço:
Lanche: 1 maçã 4 bolachas de água e sal
E pronto... por enquanto é isto...


FORÇA....
ResponderEliminarassim é que é! Os fins-de-semana são sempre complicados porque, graças a Deus, temos uma vida social para gerir :P
ResponderEliminarmas se compensarmos durante a semana podemos sempre tirar o melhor dos todos os momentos!
beijinhos