segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

E cá vou eu... pronto... nova semana...

Bom dia...
depois da vergonha do fim-de-semana cá me estou eu aqui a levantar...
com várias missões... incluindo o desafio da Big Curves que falarei no post a seguir...

Por enquanto:
PA:


Meio da manhã: gelatina com kiwi

Almoço:


Lanche: 1 maçã 4 bolachas de água e sal

E pronto... por enquanto é isto...

2 comentários:

  1. assim é que é! Os fins-de-semana são sempre complicados porque, graças a Deus, temos uma vida social para gerir :P
    mas se compensarmos durante a semana podemos sempre tirar o melhor dos todos os momentos!

    beijinhos

    ResponderEliminar