Oh minha vida... esta dieta neste fim-de-semana correu maaaaaallllll....
A minha irma e uma amiga vieram cá passar o fim-de-semana e fomos sair e foi a loucura...
Os PA de manhã correram bem... no sabado e no domingo o tal do iogurte.
Aos almoços
sabado: sopa + queijo fresco
domingo: sushi
Lanches
sabado: 1 maça com 2 bolachas cream craker
Domingo: 1 bola do santini
Jantares
Sabado: escalopes de vitela grelhada com batata frita (aaaaahhh)
domingo: massa com atum
Adições: vinho + tequilla + ginjinha
SOCORROOOOOO
Hoje é outro dia :)
ResponderEliminarFoi um fds bem bom de comidinha. Mas agora toca a alinhar outra vez! Boa semana.
ResponderEliminar