terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Ao tempo que um pão com fiambre não me sabia tão bem... e nem sei porquê!!!

O pão é este e o fiambre é este.
fui ás compras porque nao tinha alface nem carne e nem iogurtes. e estava na hora do 2º lanche...
como tb tinha pão para comprar, comprei um pouco de fiambre de peru (que já nao comia ao tempo!!!) e fiz a minha sandes de 1 fatia de pão com fiambre no carro... não parece mt bem, mas era melhor isso do que chocolate ou bolicao :P

O 2ºlanche:

(isto foi no carro, e quando cheguei a casa bebi o chá de cavalinha)

O Jantar: sopa + ovo e alface com vinagre balsâmico



Seia: copo de leite com linhaça.


Até amanhã ********

3 comentários:

  1. As vezes as coisas mais simples são as que sabem melhor, falo por mim eheheheh :)

    ResponderEliminar
  2. estás a ir muito bem e quando é assim começamos a dar valor até às coisas mais pequeninas :)

    beijos :)

    ResponderEliminar