Está um frio de rachar e estou com um sono do caraças... e só me apetecia ir para a cama, ou então para a piscina com água morninha... (só de pensar até me dá arrepios!!!)
PA: o belo do iogurte
Meio da manhã: a gelatina com o kiwi (alguém já reparou que a gelatina de morango é mais líquida que a de ananas ou de frutos tropicais?!)
Almoço:
estava mesmo boa a salada!
Para o lanche: trouxe uma maçazinha e 4 bolachas de água e sal.
até loguinho ***
PS: tenho um objectivo com a dieta (nunca tinha pensado em objectivos relacionados com isso) que é aprender a fazer bodyboard no verão! lol

Como sempre um óptimo aspecto :)
ResponderEliminarE saudável...
Bjs
A salada tem mesmo aspecto de estar boa!!!!
ResponderEliminarbeijinhos