terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Cá estou eu... (não sabia o que escrever no título. lol)

Está um frio de rachar e estou com um sono do caraças... e só me apetecia ir para a cama, ou então para a piscina com água morninha... (só de pensar até me dá arrepios!!!)

PA: o belo do iogurte

Meio da manhã: a gelatina com o kiwi (alguém já reparou que a gelatina de morango é mais líquida que a de ananas ou de frutos tropicais?!)

Almoço:



estava mesmo boa a salada!

Para o lanche: trouxe uma maçazinha e 4 bolachas de água e sal.

até loguinho ***

PS: tenho um objectivo com a dieta (nunca tinha pensado em objectivos relacionados com isso) que é aprender a fazer bodyboard no verão! lol

2 comentários: