quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

continuação...

Então... cheguei a casa e comi uma fatia daquele pao com uma fatia de queijo.
O jantar foi a sopinha com um ovo e tomate (o estranho é que depois do jantar me senti mesmo cheia!)
e agora bou buber um leitinho com a linhaça.

beijinhos coisas ricas.

3 comentários: