Então... cheguei a casa e comi uma fatia daquele pao com uma fatia de queijo.
O jantar foi a sopinha com um ovo e tomate (o estranho é que depois do jantar me senti mesmo cheia!)
e agora bou buber um leitinho com a linhaça.
beijinhos coisas ricas.
hummm sopinha com ovo, gosto muito :)
ResponderEliminarEstás muito bem comportada :)
ResponderEliminar3ºdia...cá vamos :)
Os ovos saciam imenso.
ResponderEliminarBoa continuação!