Eu assim fico sem graça... e tb nao posso estar sempre em cima de ti a pesar-me...
Mas pronto... foi assim esta manhã...
Acordei, olhei para ela e pensei "vou-me pesar para ver os estragos do fim-de-semana". e a novidade: 74.6. weeee :D nao engordei, ainda perdi 300gr desde 6f.
Obrigada balança... foste amiga!
e depois disto...
pequeno almoço foi: o iogurtinho com os cereais e a linhaça...
troquei de cereais, agora comprei tipo all-bran mas da marca pingo doce que é bem mais barato.
meio da manhã foi a gelatininha e o kiwi
almoço:
ai este feijão estava tãaaaao bom que eu vou por a receita dele... não tinha carne e acrescentei pouca gordura.
lanche vai ser este:
e pronto... é assim o meu dia por enquanto.
Já agora quero pedir desculpa por nao ter cumprido o 2º desafio da Big Curves, mas não deu :(
Os meus horários andam um poucos trocados... mando-me a deitar muito tarde, e chego tarde a casa e parece que não tenho tempo para nada... mas hoje vou fazer de tudo para ir á natação...


Desde que a balança seja amiguinha tudo bem :)
ResponderEliminarEssa feijoada tem mesmo bom aspecto!
Um olhar sedutor tinha que dar bons resultados! Os fins de semana são sempre tramados, por isso parabéns!
ResponderEliminarGosto muito de ver as tuas fotos!! :)
ResponderEliminar