Trabalho quase sozinha, chego a casa e estou sozinha.
ás vezes isso deixa-me mesmo desmotivada...
tenho saudades do Porto, da minha familia e dos meus amigos...
mas pronto...
cheguei a casa e:
2ª segundo lanche foi a fatia do pão com 1 fatia de fiambre + 1 caneca de chá de cavalinha
jantar:
seia: vou beber um leitinho quentinho com linhaça
Antes do jantar fui correr 30 minutos, e caminhei mais 16 e quando cheguei a casa pus-me a tentar dançar durante meia hora para ver se me distraia. e ainda trouxe uma botija de gás para um 2º andar!
e pronto, é assim a bida.

Também sou do Porto, mas não estou no Porto desde outubro
ResponderEliminareu vivo em lisboa à um ano e qualquer coisa, mas está-me a custar muito... :S
Eliminarcoisas da vida
também estou em Lisboa...eu vivi em Lisboa 4 anos, depois voltei 1 para o Porto e agora estou outra vez em Lisboa. E custa muito.
EliminarE também tenho problemas hormonais lol
Se nunca foste magrinha está na hora de veres como ficas, não é?
Por favor, conta comigo para o que for.
Beijinhos
Gabo-te a paciência, muitos parabéns! Estar sózinha e ainda ter determinação para continuar a fazer comida saudável é obra! :)
ResponderEliminarE ainda vais correr! :) Gostei dessa força, só me inspira!
Ás vezes custa, mas estas a ir muito bem, manter a boa alimentação nestes dias mais dificeis é fantastico :)
ResponderEliminarComo diz o ditado, antes só que mal acompanhada! :)
ResponderEliminarCorreste 30m? Uau...eu corro dois e parece q vou morrer...
sim!!! já consigo fazer isso weee :D
Eliminarprai á 1 ano corria 2 e arrumava. lool
Tb tenho mtas saudades da minha familia sempre!
ResponderEliminarMas pensa q são sacrificios q vao valer no futuro.
E ainda assim, sozinha podes decidir sobre tudoooo! Sobre o q queres fzr, comer, onde queres ir... tb é bom!:)
Isso acontece as vezes.
ResponderEliminarMas pense nos seus objetivos. isso ajuda a criar forças.
parabéns pela determinação.
Estas experiências irão fazer de ti uma pessoa mais forte e fortalecer os laços que tens com as pessoas de quem gostas. És um exemplo de determinação. Parabéns!
ResponderEliminar