quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Estar sozinha ás vezes deixa-me triste...

Trabalho quase sozinha, chego a casa e estou sozinha.
ás vezes isso deixa-me mesmo desmotivada...
tenho saudades do Porto, da minha familia e dos meus amigos...

mas pronto...

cheguei a casa e:
2ª segundo lanche foi a fatia do pão com 1 fatia de fiambre + 1 caneca de chá de cavalinha

jantar:


seia: vou beber um leitinho quentinho com linhaça

Antes do jantar fui correr 30 minutos, e caminhei mais 16 e quando cheguei a casa pus-me a tentar dançar durante meia hora para ver se me distraia. e ainda trouxe uma botija de gás para um 2º andar!

e pronto, é assim a bida.

10 comentários:

  1. Também sou do Porto, mas não estou no Porto desde outubro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu vivo em lisboa à um ano e qualquer coisa, mas está-me a custar muito... :S
      coisas da vida

      Eliminar
    2. também estou em Lisboa...eu vivi em Lisboa 4 anos, depois voltei 1 para o Porto e agora estou outra vez em Lisboa. E custa muito.

      E também tenho problemas hormonais lol

      Se nunca foste magrinha está na hora de veres como ficas, não é?
      Por favor, conta comigo para o que for.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Gabo-te a paciência, muitos parabéns! Estar sózinha e ainda ter determinação para continuar a fazer comida saudável é obra! :)

    E ainda vais correr! :) Gostei dessa força, só me inspira!

    ResponderEliminar
  3. Ás vezes custa, mas estas a ir muito bem, manter a boa alimentação nestes dias mais dificeis é fantastico :)

    ResponderEliminar
  4. Como diz o ditado, antes só que mal acompanhada! :)
    Correste 30m? Uau...eu corro dois e parece q vou morrer...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim!!! já consigo fazer isso weee :D
      prai á 1 ano corria 2 e arrumava. lool

      Eliminar
  5. Tb tenho mtas saudades da minha familia sempre!
    Mas pensa q são sacrificios q vao valer no futuro.
    E ainda assim, sozinha podes decidir sobre tudoooo! Sobre o q queres fzr, comer, onde queres ir... tb é bom!:)

    ResponderEliminar
  6. Isso acontece as vezes.
    Mas pense nos seus objetivos. isso ajuda a criar forças.
    parabéns pela determinação.

    ResponderEliminar
  7. Estas experiências irão fazer de ti uma pessoa mais forte e fortalecer os laços que tens com as pessoas de quem gostas. És um exemplo de determinação. Parabéns!

    ResponderEliminar