Parece que há gente que só serve para empatar a vida dos outros...
ahhhh
que arrelia... lol
bem...
hoje o dia está a ser inteiramente ligado a um belo de um programa, que é o photoshop, e já estou a dar em doida... depois ora querem uma coisa, ora querem outra, ou ora querem o intermédio... bem... lol
O meu pequeno almoço foi: o iogurtinho,
a meio da manha a gelatina e o kiwi
ao almoço:
ao lanche:
o segundo lanche bou cumueri um pom com queijo magro e o cházinho...
á noite ainda não sei.
já agora queria dizer que voces são umas queriduxas :D
beijinhos grandes para todas
vou photoshupar mais um bocadinho.
até logo!!


Manda os empata vidas enxotar as moscas! Bom photoshop!!
ResponderEliminarhehehe...todas temos alguém assim na nossa vida...enfim, minha amiga...olha, aproveita o photoshop e caracteriza de forma muito pessoal uma foto dessas pessoas, hehehehe
ResponderEliminarAcho que a Mokas tem toda a razão! Photoshopa essa gente bem feia, bem feios, feiíssimos!
ResponderEliminarRealmente ele á dias do caneco :)
ResponderEliminaressas pessoas deviam era saber o seu lugar e ir dar uma curva.
O pior de tudo é qdo não sabem o q qurem...e nós q os aturemos, irra!
ResponderEliminarBjo
Comidinha boaa!:)
ResponderEliminar