quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Que raio de dia chato caramba!!

Parece que há gente que só serve para empatar a vida dos outros...
ahhhh
que arrelia... lol

bem...
hoje o dia está a ser inteiramente ligado a um belo de um programa, que é o photoshop, e já estou a dar em doida... depois ora querem uma coisa, ora querem outra, ou ora querem o intermédio... bem... lol

O meu pequeno almoço foi: o iogurtinho,
a meio da manha a gelatina e o kiwi
ao almoço:



ao lanche:



o segundo lanche bou cumueri um pom com queijo magro e o cházinho...

á noite ainda não sei.


já agora queria dizer que voces são umas queriduxas :D
beijinhos grandes para todas
vou photoshupar mais um bocadinho.
até logo!!

6 comentários:

  1. Manda os empata vidas enxotar as moscas! Bom photoshop!!

    ResponderEliminar
  2. hehehe...todas temos alguém assim na nossa vida...enfim, minha amiga...olha, aproveita o photoshop e caracteriza de forma muito pessoal uma foto dessas pessoas, hehehehe

    ResponderEliminar
  3. Acho que a Mokas tem toda a razão! Photoshopa essa gente bem feia, bem feios, feiíssimos!

    ResponderEliminar
  4. Realmente ele á dias do caneco :)
    essas pessoas deviam era saber o seu lugar e ir dar uma curva.

    ResponderEliminar
  5. O pior de tudo é qdo não sabem o q qurem...e nós q os aturemos, irra!
    Bjo

    ResponderEliminar