terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Menus do meu dia de hoje

Então...
Ao pequeno almoço e iogurtezinho (tenho de voltar a tirar foto)
e o seguinte é:



Adoro lulas... e estas lulas sao mesmo boas, e para 3 dozes usei 1 colher de sopa de azeite.
A receita é tao básica, mas se calhar ainda a ponho aqui só para quem nao tiver ideias do que fazer...

***

1 comentário: