terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Só me devia pesar na sexta mas...

Pesei-me hoje porque, como estive o fim-de-semana todo tipo lapa da cama para o sofá, estava com medo.
E deu 75,2

weeeeeeee
sou tipo caracol, mas não faz mal...
:)

na sexta volto-me a pesar

(já agora) Bom dia a toda a malta!!!! :D

1 comentário: