terça-feira, 10 de janeiro de 2012
Só me devia pesar na sexta mas...
Pesei-me hoje porque, como estive o fim-de-semana todo tipo lapa da cama para o sofá, estava com medo.
E deu 75,2
weeeeeeee
sou tipo caracol, mas não faz mal...
:)
na sexta volto-me a pesar
(já agora) Bom dia a toda a malta!!!! :D
1 comentário:
Big curves
10 de janeiro de 2012 às 11:37
boaaaaaaaaaaa :)
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
boaaaaaaaaaaa :)
ResponderEliminar