terça-feira, 10 de janeiro de 2012

A tal sopinha

Para aí à meio ano uma nutricionista passou-me esta receita de uma sopa muito pouco calórica Então... Descascar 2 courgettes, e reservar a casca. Cortar os courgettes, 3 nabos, e 1 alho francês para uma panela. (se gostarem podem juntar cebola e alho) Cozer tudo e depois triturar. Depois de triturado acrescentar as cascas dos courgettes cortados em tirinhas, e acrescentar tb ou espinafres ou agrião, e já está :)




Eu sei que a receita não é nada de especial, mas ás vezes falha-nos as ideias 

Sem comentários:

Enviar um comentário