Para aí à meio ano uma nutricionista passou-me esta receita de uma sopa muito pouco calórica
Então...
Descascar 2 courgettes, e reservar a casca.
Cortar os courgettes, 3 nabos, e 1 alho francês para uma panela.
(se gostarem podem juntar cebola e alho)
Cozer tudo e depois triturar.
Depois de triturado acrescentar as cascas dos courgettes cortados em tirinhas, e acrescentar tb ou espinafres ou agrião, e já está :)
Eu sei que a receita não é nada de especial, mas ás vezes falha-nos as ideias

Sem comentários:
Enviar um comentário