Pronto... hoje fui à piscina e paguei a mensalidade. Agora é para ir, se não é como deitar dinheiro ao lixo.
Fiz 40 minutos de piscina quase sem parar.
Amanhã vou ver se já estou melhor para ir correr!
E pronto... estou contente e á espera que a minha sopa light (vou deixar aqui a receita, que foi uma nutricionista que me passou) esteja pronta.
***
40min seguidas de piscina não é para qualquer um...
ResponderEliminar