segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Só falar por falar

Eu tenho trazido sempre o almoço de casa, e o lanche e tudo e tudo.
E ontem à noite, com muito custo, tive de ir ao continente comprar iogurtes, porque já não havia, e encontrei à venda este saco térmico a 3€.
Ainda não tinha nenhum e achei-o ajeitadinho para trazer as minhas merendeiras.
Não é a coisa mais linda do mundo, mas tem capacidade para 3L e o preço foi bastante mini.


















****

2 comentários: