E ontem à noite, com muito custo, tive de ir ao continente comprar iogurtes, porque já não havia, e encontrei à venda este saco térmico a 3€.
Ainda não tinha nenhum e achei-o ajeitadinho para trazer as minhas merendeiras.
Não é a coisa mais linda do mundo, mas tem capacidade para 3L e o preço foi bastante mini.

****
Achei fofo e útil.
ResponderEliminarAdoro comprar coisinhas também!
bj boa semana.
muito mini e muito fixe :)
ResponderEliminar