O fim-de-semana foi de cama, e a alimentação não foi má, mas não foi á risca...
2ª-feira é dia de trabalho, e pronto, nariz entupido, garganta toda lixada... basicamente estou toda mucosa e ouço mal. lool
Estava com esperança de hoje estar boa, mas tb não posso esperar mais... Hoje vou à piscina.
Agora das duas uma, ou fico melhor, ou fico sem sair da cama.
Alimentação de hoje:
P-A: o iogurte bifidus + 1 colher de sobremesa de linhaça + 2 colheres de sopa de cereais com fibra
Meio da manhã: a gelatina com o Kiwi
O almoço vai ser: sopa + frando grelhado sem gordura + salada de tomate e pepino
O meio da manhã vai ser uma maçã com 3 bolachas de água e sal.
Mais tarde volto aqui
***
chá de casca de cebola e casca de limão e lava bem o nariz ou com soro fisiológico ou com água e sal. Amanhã estás outra :)
ResponderEliminarBj