pronto...
Estou convencida...
Vou sair da piscina, juntar o dinheiro que gastava lá e comprar material de bodyboard.
Entretanto vou correndo e fazendo localizada em casa para me fortalecer! :D
Alguém quer vir? :D
Ninguém?
Têm a certeza?
Meeeeemo?!
Ocean Current Team Rider (Jeff Hubbard) from Chout Films on Vimeo.
Boa! Então e já te informaste de preços e aulas?! Gostava de fazer uma aula, só para ver como corria... lol :)
ResponderEliminarBeijocas
Força aí :D
ResponderEliminarMas tens de continuar a ir mesmo quando está a chover hã! Essa desculpa deixa de ser válida. Não sei se vês esta nova série do Biggest Loser que dá na Sic Mulher, mas 2 dos treinadores fazem os treinos com base no boxe. Escolhe bem! Beijo
ResponderEliminar(vou falar baixinho para ninguém me ouvir) :P
ResponderEliminarNão gosto do mar. Tenho medo do mar. Quando era miúda vi demasiados episódios das Marés Vivas e fiquei traumatizada :P
Agora vou comentar os teus outros posts, que isto eu tenho andado muito ausente :P
Eu apostava no boxe :D acho que é óptimo para libertar o stresse e queimar calorias. Mas isso sou eu eheh :D
ResponderEliminar(e a opinião já vem tarde, tarde... lol)
Beijinhos :D
Olá :D
ResponderEliminarNão, nunca mais soube da Nortenha, simplesmente desapareceu :(
Beijocas e bom fim-de-semana :D
Bem grande coragem!!!
ResponderEliminarEu não sou muito aventureira no que diz respeito ao mar :)
Boa sorte e nao te esqueças que quando chover tens que ir as aulas a mesma hihihi
bjs
Sra Salsa,
ResponderEliminarO Bodyboard passo. Muito radical para mim, mas tenho primos que fazem e para eles é quase um vício. Acho que se estás mesmo interessada, fazes bem em poupar algum para o investimento inicial. Realmente podes fazer desporto complementar para fortaleceres os músculos :)
Beijos
tá possuída!!! só pode !! por acaso era uma coisa que gostava de experimentar!!
ResponderEliminarbeijinhoooo
Olá Salsinha
ResponderEliminarEstá tudo bem contigo?
Olha eu nasci em Setubal e adoro o mar, agora como vivo no interior tenho de me contentar com a piscina, mas também é bom, porque no fundo adoro nadar!
Espero que estejas bem. Beijinhos