sexta-feira, 30 de março de 2012

Já me decidi!!!!

pronto...
Estou convencida...
Vou sair da piscina, juntar o dinheiro que gastava lá e comprar material de bodyboard.
Entretanto vou correndo e fazendo localizada em casa para me fortalecer! :D

Alguém quer vir? :D
Ninguém?
Têm a certeza?
Meeeeemo?!




Ocean Current Team Rider (Jeff Hubbard) from Chout Films on Vimeo.

10 comentários:

  1. Boa! Então e já te informaste de preços e aulas?! Gostava de fazer uma aula, só para ver como corria... lol :)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Mas tens de continuar a ir mesmo quando está a chover hã! Essa desculpa deixa de ser válida. Não sei se vês esta nova série do Biggest Loser que dá na Sic Mulher, mas 2 dos treinadores fazem os treinos com base no boxe. Escolhe bem! Beijo

    ResponderEliminar
  3. (vou falar baixinho para ninguém me ouvir) :P

    Não gosto do mar. Tenho medo do mar. Quando era miúda vi demasiados episódios das Marés Vivas e fiquei traumatizada :P

    Agora vou comentar os teus outros posts, que isto eu tenho andado muito ausente :P

    ResponderEliminar
  4. Eu apostava no boxe :D acho que é óptimo para libertar o stresse e queimar calorias. Mas isso sou eu eheh :D

    (e a opinião já vem tarde, tarde... lol)

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  5. Olá :D

    Não, nunca mais soube da Nortenha, simplesmente desapareceu :(

    Beijocas e bom fim-de-semana :D

    ResponderEliminar
  6. Bem grande coragem!!!
    Eu não sou muito aventureira no que diz respeito ao mar :)
    Boa sorte e nao te esqueças que quando chover tens que ir as aulas a mesma hihihi
    bjs

    ResponderEliminar
  7. Sra Salsa,
    O Bodyboard passo. Muito radical para mim, mas tenho primos que fazem e para eles é quase um vício. Acho que se estás mesmo interessada, fazes bem em poupar algum para o investimento inicial. Realmente podes fazer desporto complementar para fortaleceres os músculos :)
    Beijos

    ResponderEliminar
  8. tá possuída!!! só pode !! por acaso era uma coisa que gostava de experimentar!!

    beijinhoooo

    ResponderEliminar
  9. Olá Salsinha

    Está tudo bem contigo?

    Olha eu nasci em Setubal e adoro o mar, agora como vivo no interior tenho de me contentar com a piscina, mas também é bom, porque no fundo adoro nadar!

    Espero que estejas bem. Beijinhos

    ResponderEliminar