Ontem pus o despertador a tocar para as 7 horas.
Tocou, levantei-me e estava a chover mesmo muito.
Às 7:30 toca de novo, e continuava a chover, e pronto... nao fui fazer...
Ando com uma duvida na minha cabeça em relação ao desporto que é...
Há coisas que eu gosto de fazer, adoro água, e piscina, e nadar. mas as ultimas vezes que fui à piscina nao consegui fazer nada de jeito. estava muita gente na piscina, inclusive na mesma pista que eu, o que não me faz conseguir dar quase nada. Ou porque tenho de esperar para nao comer os pés às pessoas (ou o contrario), ou não posso nadar da maneira que eu quero, etc... não tive prazer nenhum naquilo, e acho que não puxei nada por mim.
há 3 coisas que eu gostaria de fazer: nadar, aprender outro desporto qualquer aquatico como o bodyboard (o surf acho que já era pedir muito lol) que sempre tive vergonha de ir aprender ou até de dizer que queria aprender (porque imaginava-me com o fato e achava a coisa mais ridícula do mundo lol), e............... BOXE. lol
(ok, eu tb gostaria de conseguir correr, mas acho que, adora falando também do post da Corre como uma menina, tenho de arranjar um objectivo real, sem ser o "tenho de emagrecer", porque acho que tira um pouco o prazer da coisa)
Agora estou assim meia que indecisa no que vou escolher, ou se não escolho nada e vou correr, mas a piscina não estou a achar graça nenhuma à coisa, pelo facto do que tenho andado a fazer lá faço quase na banheira (não é bem assim, mas é quase)
Pergunta do dia (sim, porque vem aí o proximo mês)
Continuo na piscina e tento ir logo logo de manhã? (ok, tb já fui e 1 das vezes estava sozinha na pista, e noutra éramos 4) Compro uma prancha (em 2ª mão lol) e um fato e vou aprender bodyboard? Ou vou para o Boxe? :P
Alguma menina já experimentou boxe?
(eu à uns anos fui a uma aula e ele disse que eu tinha um bom murro. LOL)
Beijinhos meninas :D
e um bom dia para todas e um xi-coração.
(ah, pesei-me e deu 68.7... menos mal...)
Eu aconselho caminhada!!!
ResponderEliminar:):):)
bom dia :)
ResponderEliminardesde há algum tempo que acompanho o teu blog mas ainda não tinha comentado nada...
eu pessoalmente gosto muito de correr e acredito que a corrida faz muito bem ao corpo mas especialmente à alma, porque me permite ter um momento só meu, arrumar as minhas ideias, desafiar-me constantemente.
e corro sempre com um objectivo, neste momento é melhorar o meu tempo aos 10km.
Quanto ao boxe, nunca experimentei, só kick boxing, e gostei muito, mesmo muito. Além de ser muito exigente a nível físico, também exige uma entrega mental!
seja o que for que escolhas, é muito importante ter sempre prazer na atividade física que se pratica :)
beijinhos
Olá, Salsinha! inalmente, arranjei um tempo para comentar. Isto não tem andado nada fácil!
ResponderEliminarFartei-me de rir com a imagem de estares na piscina a comer os pés às pessoas. Pelos menos na água os pés estão lavadinhos!!ehehe
Tb acho que deves de facto encontrar um a atividade que te dê prazer. Eu se tivesse disponibilidade acho que tinha aulas de dança!
Estive a olhar para a tua listagem de pesagens...Já precorreste um longo caminho!Boa!
Beijinhos!!
E a piscina está assim cheia sempre ou só nesse horário? Podias tentar outro horário que desse para ti. Como gostas tanto de desportos de água, acho que, se calhar, seriam os que te dariam mais motivação! (Vamos increver-nos no surf?! Eu tenho medo de ondas, mas gostava tanto de experimentar! lol)
ResponderEliminarE correr é sempre uma coisa que podes fazer como complemento.
E cuidado contigo e com os teus murros (bons! :p)!
Beijinhosss!
Olá salsinha! Eu acho que podias começar a praticar um exercício q gostes como o boxe! Eu no meu antigo ginásio fazia bodycombat e ADORAVA. Saia de lá sempre cheia de energia a pensar que podia bater em qualquer pessoa q se metesse cmg na rua! LOL. E MTO BOM. a serio :)
ResponderEliminarMas assim podias ter um grupo de amigos nas aulas e isso seria um factor extra de motivação! Irias conhecer pessoas novas, podiam combinar coisas como corridas :p e pronto!
E qt a hoje nao teres cumprido o plano... O pá estava a chover!!!!! Desculpa totalmente aceite :) beijinhos e bom fim‑de‑semana!!
Podes sempre tentar ir à piscina no horário em que menos pessoas vão. Já andei numa e parei por isso mesmo, demasiada gente!
ResponderEliminarO mais perto do Boxe que estive foi quando tinha aulas de BodyCombat e sim, era muitoooo bom!
Bodyboard também gostava muito de experimentar :)
Beijinhos
Se gostas de boxe axo que dias alinhae nisso, eu adorava praticar boxe mas deixou de haver aqui na minha zona, sao aulas muito boas e alem de tudo faz mt bem a alma hihihihi
ResponderEliminarOlá Salsita!
ResponderEliminarEu também adoro água... há conta disso tenho ido sempre às aulas de hidro e depois fico sempre por lá a marinar.
Se gostas de dar umas braçadas, tenta ir mais cedo.. Entre os outros dois desportos, não experimentei nenhum, mas vê qual o que gostarias mais de fazer. Sendo que o bodyboard nem sempre à condições para a prática (acho eu), ou está a chover! lolol!
Beijinho
Boxe é bem bom para acalmar os ânimos :) Só Deus sabe como eu gostava de dar umas belas murraças em algumas pessoas de vez em quando :P Mas pronto, tenho de me satisfazer com a meditação e tal :P
ResponderEliminarEu já cheguei a fazer natação de manhã há três anos e desisti em três tempos. Acordar cedo para fazer desporto comigo só funciona quando são as caminhadas à beira-mar cá em cima. De resto, prefiro 10000 vezes a caminha :D