é o meu problema... sou mesmo!!!
Adoro borga e estar com gente até às tantas...
pronto...
O fim-de-semana teve um sabado enooooorme....
Então vamos lá:
Sabado acordei às 5h da manhã para me preparar (porque ia a um casamento à tarde) para ir para o porto e com o carro à inspecção antes de ir. cheguei lá às 7:50 e às 8:05 estava a fazer a inspecção, e o carro chumbou. lol mas por merdices!!! porque o sinto do bando de trás não recolhia todo (o sinto prende, mas nao recolhe os últimos 5 cm... e não há ninguém que tenha 5cm de volume... e o carro sempre esteve assim desde que foi comprado... mas pronto...) faltava uma luz da matrícula e (esta é a melhor) tenho o motor um pouco sujo por cima..............
Depois lá fui eu para a rede expressos e apanhei o autocarro as 19h, cheguei ao porto quase ás 14h.
A minha irmã foi me buscar e fomos ao casamento do nosso primo.
O casamento foi suuuuper fixe e descontraído.
Eles casaram pelo civil e depois fizeram uma festa com comes e bebes em casa deles.
Foi muito giro e acho que ninguem se vai esquecer do casamento deles. Simples, animado, e com comidinha caseira da boa!!!!
Comi muuuuuita coisa que faz mal... doces e salgados...
Antes do almoço tinha tomado o pequeno almoço às 5:30, e um iogurte às 10h, então cheguei lá com bastante fome... e pronto...
à noite fomos sair com o pessoal da semana anterior e foi outra vez até às 8 da manhã (fazendo contas... fiquei acordada desdas 5h da manhã de sabado até às 8h da manhã de domingo... ok... é melhor nao fazer contas)
domingo acordei às 13h, comi uma maçã e fiz arroz de tentáculos de pota para o almoço(comi 2 colheres de arroz e praí 5 bocados de tentaculos)
ao lanche foi outra desgraça... (mãe, se me estás a ler.... sim, eu adoro a tua comida, já referi várias vezes que és a melhor cozinheira que eu conheço, mas tenta não fazer bolos com coberturas de marshmallows, e pães recheados com salsichas quando eu for aí, tá bem? ou não amues se eu não comer!!! lool obrigada...)
E isso foi o meu lanche/jantar...
Hoje portei-me bem!!!
já tinha saudades das sopinhas...
O PA foi o normal, o meio da manhã o iogurte, o almoço foi uma sopa sem batata da go natural, e um wrap de atum de lá tb (é mesmo bom o raio do coiso), o primeiro lanche foi pão que a mãe fez e mandou (e pesou-me 40gr cada fatia!!!) e o segundo foi gelatina, o terceiro barrinhas de cereais, e o jantar foi sopa (minha) e papaia. A ceia um iogurte.
Este mês correu-me tão mal, mas tão mal...
Amanhã vou à consulta com a nutricionista, e pronto, tenho de lhe dizer que foi 1 mês de desmotivação (e continuo meia assim) e de borga. Mas pronto... espero que ela me ajude a ganhar motivação de novo.
Eu hoje estive cansada e com muito trabalho o dia todo (e a participar nuns concursos a ver se ganho tostão para o equipamento do meu próximo desporto. lol) e por isso é que estive longe do/os blog/s.
E pronto... espero amanhã levar na cabeça e que ela me diga "ai é??? então agora é que vai ser!!!!!"
lol
BEijinhos meninas e uma optima semana!
Já foste à nutri??
ResponderEliminarestou curiosa :D
foi um óptimo mês oh salsa... fizeste a maior parte dos dias certinhos e ainda perdeste peso! Deves pensar que agr perder peso fica mais fácil não? Não não! :D
estás a ir muito bem, estás a conseguir ser moderada!!!
eu adoro casamentos e há tanto tempo que não vou a nenhum, que inveja!
Olha, acho que te enganaste a escrever o post porque deves ter ido para o Porto sábado às 9h e não às 19h :P
BEIJINHOS :D
oh pá...eu confesso que também adoro borga e estar com os amigos, mas isso altera os horários todos e não me faz muito bem :)
ResponderEliminarConta-nos lá como foi na nutricionista...porque este mês até te portaste muito bem :) bjts
Sim, o meu antigo carro também chumbou por ter o motor sujo... Foi ir ao mecânico, lavar e voltar lá... Passou! Vá-se lá perceber!
ResponderEliminarE a consulta?? Fico à espera :)
Beijinhos
TU de forma geral portas-te sempre bem!!!
ResponderEliminarOs devaneios são em ocasiões especiais e não TODOS OS DIAS11 Logo.. isso é o aconselhado não???
Este FDS comprei as famosas barritas que aconselhaste..são mesmo boas...pena que sem promoção fiquem um pouco carotas!!
bj
As borgas são uma parte da vida! (E uma boa parte!) Qual era a piada da vida sem umas boas borgas?! ;P
ResponderEliminarAgora seja bem-vinda novamente e uma boa semana! Põe-me a par do teu novo desporto, quando houver evoluções! :)
Beijinhos**
Sra Salsa
ResponderEliminarConfesso que sinto um bocadinho de inveja dessa tua energia nocturna. Nunca fui assim. Nem nos meus tempos mais áureos de saídas. Sou um bicho da manhã e pronto! Ao f-d-s podíamos morar na mesma casa que só se encontrávamos à porta – tu a entrar e eu a sair.
Beijos grandes :)
Olá Salsinha
ResponderEliminarEu também gosto muito da noite e da borga, agora está limitada por causa dos filhos! São opções de vida!
Acho que não tens nada a temer estás nos sessentas, não é bom?
Beijinhos e que tudo te corra bem