terça-feira, 3 de abril de 2012

Ponto de situação:

Hoje lá fui eu à consulta e o resultado foi menos bom.
Peso: 69,3 (-1,6 que no mês passado)
Cintura: -1,5cm
Anca: -1cm

Podia ser melhor...
Na verdade 1,6 num mês não é quase nada.
Mas pronto...
Alteramos um pouco as coisas, e tenho um novo plano que vou começar a seguir amanhã
(perguntei-lhe de quantas kcal era. É de 1100kcal.)
Sinceramente, estou triste cmg... claro que estou, mas não foi hoje, vai ser amanhã. As coisas não são feitas por magia.
Ando mesmo mesmo mesmo cansada... isto das viagens, e do chegar tarde a casa todos os dias, e o facto de só ter tido 10 dias úteis de férias no ano passado, acho que se estão a reflectir... preciso mesmo de férias, e de dormir, isto porque a maior parte das vezes que me deito também dou voltas e voltas na cama e muitas das vezes parece que tenho um sono meio desperto (se isto é possível) e qualquer barulhinho (até o autoclismo do vizinho) me acorda...

Corre como uma menina, tenho duas coisas a dizer-te:
1ª as aulas rondam, em média 45€ (cada uma.....................................). ou seja, não vou :D e os meus amigos do Porto dispuseram-se a ensinar-me e a ir cmg escolher material e tudo, por isso é que agora tenho meeeesmo de juntar dinheiro (quando isso acontecer, se quiseres, vamos as duas e eu vou ter ctg com uma sebenta. lol). mas já sei algumas coisas: o fato para as nossas águas convem que seja 4:3 porque as águas são frias; o fato tem de ficar justinho; é preciso umas meias, uma t-shirt de interior própria (que tem malha polar), umas barbatanas, e a prancha (para se aprender) pode ser quase qualquer uma, tem é se ser ao tamanho da pessoa, e de escorregar bem (LOOL... lindo... escorregar bem :D )
2ª obrigada por desencantares sempre actividades fisicas online :D
apartir de amanhã tb vou tentar fazer o desafio de 30 dias que mostraste no teu post.

Beijinhos a todas, que eu vou ali ver se ganho motivação e se durmo, porque amanhã é um novo dia :)

19 comentários:

  1. Olá salsinha...então? 1,6 é pouco?? ohh, eu não acho! além disso tiveste um mês óptimo (cheio de borga e comidinhas boas e até um casamento!) o que é q foi melhor? Não compensou? não foste feliz?
    Entãooooo!
    Animo! já perdeste muito peso, não tens q ficar por aqui é vdd, mas não precisas de ter pressas, estás a ir mto bem, a sério! E tens q aprender a sentir-te bem ctg!

    beijinhos enormes e ANIMO :D

    ResponderEliminar
  2. Para além de teres perdido peso (por pouco que aches que seja), também perdeste volume! Por isso não foi um mau mês!

    €45?? Pois... Mas já vi que andaste a estudar o caso! Então e essa prancha que deve escorregar bem (lol :p)sempre é a de Bodyboard ou de Surf? Olha que eu tenho medo das ondas, é melhor ficar-me pelo Bodyboard ahaha :)

    E, em relação ao desafio, de nada!
    Para começar bem, falhei logo no 1º dia (ontem) lol :p Mas hoje fiz logo dois. É chato porque tens de ouvir a explicação toda do exercício primeiro, e só depois é que fazes (pensei que fosse ao mesmo tempo).
    Mas já me comprometi no blogue, e palavra de blogue é sagrada! ;D

    Beijinhos e uma boa noite de sono! :)

    ResponderEliminar
  3. 110 kcal ?? dvs ter te enganado!! oh n fiques triste salsinha !!
    força nisso! bju

    ResponderEliminar
  4. 1,600Kg?? Muito bom, não de desanimar! Daqui a uma semana também vou lá e quer-me parecer que nem 1 kg vou ter perdido! Muitas festas pelo meio, pascoa (amêndoas, drageia de licor, chocolates, etc, etc) mas não vale desanimar! O dormir mal também não ajuda nada na perda de peso! Falo por mim, ficamos mais ansiosas, acabamos por comer mais!
    Mas olha força nisso do Bodybord, admiro-te!

    Beijo e anima-te!

    ResponderEliminar
  5. Então Salsinha?? 1,6kg é muito bom! Sinceramente com tanta oscilação de peso, aprendi que nem que perca 500g já é bom! :)
    Vá, não desanimes agora sim?!
    45€ por cada aula é mesmo muito! Eu gostava de experimentar, mas assim... Esquece lá isso! eheheh
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  6. o cansaço é mesmo um grande inimigo mas não acredito que te vença e olha que perder peso, seja quanto for, é uma vitória porque (caramba!) os quilos não querem ir embora! bola para a frente, linda :)

    beijos :)

    ResponderEliminar
  7. Pfff, 1,6Kg pouco, tás maluca mulher! Quem me dera perder isso todos os meses. Olha, eu também sou como tu, durmo, mas sempre com um olho aberto, mas já sou assim desde bebé. Não estás sozinha! Realmente, €45,00 é muito guito por umas aulinhas, mais te valia o ginásio. Beijo

    ResponderEliminar
  8. Sra Salsa
    Achas que poderia ter sido melhor, mas eu acho que não foi mau. Tiveste todos aqueles festejos na tua terra e não aumentaste!
    Eu pego depressa no sono, mas estou sempre alerta porque sonho muito e não descanso o suficiente :(
    Beijos

    ResponderEliminar
  9. Não foi nada mau linda :)
    Agora é bola para a frente que o proximo mes vai ser melhor :)

    ResponderEliminar
  10. Oh mulher, com tanta borga e tanta comida boa, achas isso mau? tem juízo paa :D

    Antes diminuir do que aumentar, pensa assim! :)

    Sabes que isso de não dormir nada e andar sempre a correr de um lado para o outro também não ajuda nada, eu emagreço menos nessas alturas (ou emagrecia, quando era tempo disso lol)

    Tem juízo e continua, sim? ah, e mostra o coiso novo que a tua nutricionista te recomendou, eu gosto de ver eheh

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  11. Ah e por "coiso novo" eu queria, obviamente, dizer "plano novo" lol

    ResponderEliminar
  12. Querida 1,6kg é muito bom...eu ando completamente estagnada no peso e preciso de perder muito mais do que tu :)
    além disso perdeste volume o que é excelente, por isso anima-te :)
    Bjts e boa Páscoa

    ResponderEliminar
  13. Eu junto-me a vocês na boa! Hehe!

    E o peso que perdeste tendo em vista a vida que tens levado... devias estar toda contente!! ;)

    ResponderEliminar
  14. Alô :)

    Voltei. Estou a morrer de sono. Amanhã digo qualquer coisa decente, porque tu mereces que eu desenvolva mais a questão :P Por outro lado, eu percebo que andes desanimada, às vezes há fases assim. Mas eu já te disse uma vez e volto a dizê-lo: Olha ali para a barrinha da direita e vê. Já perdeste quase 10 quilos. Em três meses. É muito, muito bom, e estás de parabéns ;)

    Muitos beijinhos e tem uma óptima Páscoa :D

    ResponderEliminar
  15. Então salsinha!
    como estás?
    Onde andas?
    beijinhos:)

    ResponderEliminar
  16. Salsa, estás tudo bem por ai? Espero que a falta de noticias não seja mau sinal :)
    Beijos

    ResponderEliminar