terça-feira, 10 de abril de 2012

Boltei, boltei... boltei de lá...

Não que tenha vindo hoje de algum sitio...
é certo, a pascoa foi passada na avó (desde 6f de manhã até domingo, a contar com a viagem que é 6h e meia para cada lado dentro de um autocarro............)...
Mas não vinha cá porque me sinto desanimada... e estou cansada.
Estive a um mini-passo de não querer saber mais de dietas, até que ontem à noite a minha mãe (também ela fortezinha) veio falar cmg no facebook, a dizer que o meu tio (também ele fortezinho) esteve a falar com ela a dizer que se notava bastante que eu tinha emagrecido, e que eles tinham de fazer o mesmo...
depois ontem à noite abri o mail e tinha novos comentarios de meninas daqui a perguntar onde é que eu andava... e confesso, fiquei com peso na consciencia...
O mais estranho é que há pessoas que dizem que notam muito, e outras que dizem que não notam nada (que foi o caso da minha melhor amiga de infância que já não a via desde setembro)...
No geral, antes da Páscoa, não me portei mal...
Tentei fazer as coisas como deviam ser feitas, e só 1 refeição (a de 5f à noite) é que não foi como a do plano, mas depois, ao chegar à terra da minha avó é que pronto... foi um pouco de desgraceira...
Eu adoro a Páscoa... gosto mesmo... é como o Natal para mim.
Normalmente vou passar à terra da minha avó, e depois fazemos uma procissão à noite com a banda filarmonica (a qual eu pertenço) na 5f e na 6f (só pude ir à de 6f) e depois no sábado à noite costumamos fazer 1 jantar onde nos juntamos prai 50 pessoas, e depois vamos para 1 café, que nessa altura faz a festa dos finos (os finos ficam a 3=1€) e pronto... é a alegria. lol

Ontem pesei-me e pesava 69, 4
Hoje voltei à minha rotina quase normal de dieta (quase, porque como ontem estava prestes a desistir, nao preparei nada para o almoço, mas dei a volta...)

O PA foi o normal:

O meio da manhã (gelatina)



Almoço
Ao almoço, como disse anteriormente, não tinha nada preparado, então fui comprar comida ao shopping para mim e para a minha patroa

(os sacos do take away)

Sim, sim... fui ao KFC, mas só fui comprar comida para ela, porque eu fui buscar comida para mim ao go natural e comi 1 sopa de couve-flor+ agrião (que segundo o que diz lá não tem batata e tem 92kcal por dose) e 1/2 wrap de frango e queijo Filadélfia.



O 1º lanche foi:


O 2º lanche foi:



Houve umas coisas que me esqueci de referir sobre a consulta da 3f passada.
Eu contei-lhe que andava muito desmotivada, e ela foi uma querida e disse que era normal, e que quando fosse assim que lhe podia mandar um mail ou ligar.
Outra coisa é que eu tinha como 1ª meta os 67. Se tudo correr bem (= se eu fizer as coisas direito) já não falta muito para essa meta, então pensamos noutra meta, que são os 62kg.

Já agora queria agradecer muuuuuuuuito mesmo, mas mesmo muito por isto:


Isto deixa-me motivada.

Obrigada a todas :) <3
e até já!!!!

PS: estão a ver a diferença na comida? :D alguém tem curiosidade no plano novo?

PS2: estou com saudades de nadar.... buahhhh

14 comentários:

  1. fogo e eu a pensar que tinha muitas visitas!! haha eu as vezes também fico desmotivada e penso pq venho aqui contar mais do mesmo e blabla mas dps penso do tempo que demorei a ter "coragem " e criar um blogue para agora deitar td "fora ".
    bjos grandes e brgado por voltares a escrever ;)

    ResponderEliminar
  2. Olá Salsita!

    Há dias bons e outros menos bons! Mas uma coisa temos que ter na mente: desistir? Nunca!

    Fico feliz por teres repensado na tua decisão.

    Para os 67 já estás quase lá... e para os 62 não tardas a chegar!

    E eu vou estar aqui para ver :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Já tinha dado pela tua falta :D

    Diferente aí notei as bolachas maria... certo?:)

    Beijinho e forçaaa*

    ResponderEliminar
  4. Olá! :D

    Ainda bem que voltaste! Tinha saudades! :)

    Eu lembrei-me de ti nas férias, quando vi aquela banda em Salamanca, lembrei-me que também fazias parte de uma banda :)

    Olha isso de os outros repararem na nossa perda de peso é muito dependente de cada um, há quem repare logo depois de só perderes um quilo ou dois e há quem não note nada depois de perderes dez :P Eu confesso que com os meus amigos sou um pouco a segunda hipótese: nunca dou por ela! :P

    Eu contei ao P. dos três finos a um euro e ele perguntou onde raios é isso xD

    Tens de mostrar o teu plano novo :) Mudaste os lanches não foi? :) Agora comes bolachinhas maria ;)

    Beijinhos e vê lá se não te vais mais embora ;)

    ResponderEliminar
  5. Raios!!Joana, eu estou como o P. (será influência da terra?), mas o que são "finos"?? Devem ser do Norte!!!
    Salsa todas temos aqueles dias que apetece deitar tudo para o espaço, incluindo a alimentação saudável, mas depois... a primeira etapa está quase, já influências positivamente a família, tens muitas visitas no blog... isso deve ser o suficiente para te motivar a continuar.
    O que é no segundo lanche? Laranja, pêssego, manga ? ou nada disso?
    Beijos grandes :)

    ResponderEliminar
  6. Como sempre, eu quero conhecer o novo plano. Mas já descobri algumas diferenças...já não há pão à tarde mas sim as bolachas ou tosta!

    Já passou o fds, foi Páscoa, descansaste, nem engordaste, esta semana parece-me óptima para todas voltarmos ao normal :D

    Ainda bem q voltaste Salsa!

    E mais, deve se notar imenso q emagreceste (já viste a quantidade de quilos q já perdeste? por favor!) só que há e vão sempre haver pessoas quem têm alguma "dificuldade" em admitir isso... porque será?

    Bem, beijinhos enormes!

    ResponderEliminar
  7. Eu estava a contar que tivesses isso para a terrinha. Este ano não fui lá, talvez para as férias. Se queres que te diga, e com o peso que perdeste, só não nota quem tiver dor de cotovelo. Não ligues a esses comentários, concentra-te só nos bons. Beijo

    ResponderEliminar
  8. Seja bem binda de bolta! ;)

    Na terra dos meus pais também se diz "finos" e eu, que sou uma totó, sempre pensei que fosse um termo conhecido por todo o país, até ter pedido um fino (ao invés de uma imperial) aqui em Lisboa... Há muitas expressões que eu penso que são "universais" e depois às vezes digo-as e ficam todos a olhar para mim com ar estranho... lol!

    E uma das coisas que gosto na terrinha é exactamente o preço da bubida! ;)

    Como é que perdes 10kg e as pessoas não notam?? Só podem ser mais distraídas! :)

    Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  9. Ora muito bem-vinda!! :)
    No fundo, o pior que podemos fazer não é dar tropeções, comer demais, engordar 2 quilos... O pior mesmo é desistir!
    Já caminhaste tanto e tão bem até aqui, chegar aos 67kg vai ser um instante! E os 62... Logo se vê! :)
    É bom ter uma nutricionista que nos dá o número de telefone ou o e-mail para podermos contar com ela sempre! A minha também é assim e faz-me sentir mais segura.
    Beijinhos grandes :)
    (ainda me assustei quando vi o saco da KFC ehehehe)

    ResponderEliminar
  10. Olá :)
    Ainda bem que voltas-te porque eu adoro ler tudo o que escreves, és uma grande motivação para mim :)
    Acho um pouco estranho algumas pessoas não repararem que estas mais magra, pois não perdes-te apenas um quilo foi muito ais do que isso e portanto deve notar-se perfeitamente. Mas enfim, tal como a Sweet68 disse não ligues a esses comentários!
    Quanto ao plano novo eu estou curiosa por saber as diferenças :)
    Um enorme beijinho e continua assim, estás no bom caminho,
    D.

    ResponderEliminar
  11. salsinha eu tambem tenho andado assim como tu mas não posso desistir, é preciso é força e nos somos mais fortes que estes quilos malditos... jokitas

    ResponderEliminar
  12. Eu ultimamente tamb+em ando com vontade de mandar tudo ao ar, mas depois lembro-me de tudo que já alcancei e respiro fundo e ganho coragem para seguir em frente :)
    Força e nao desistas
    bjs

    ResponderEliminar
  13. Ainda bem que decidiste voltar.
    A blogsfera sem ti, e a tua boa disposição, não era a mesma coisa.

    Todas temos dias assim, é preciso dar a volta.

    bjinhos

    ResponderEliminar
  14. Hoje, durante as tarefas de trabalho habituais pensava: e a salsinha como estará...eis que venho ao pc...e a menina tinha publicado ;-)
    Estou muito feliz pelo teu peso, por estares a conseguir controlar tudinho...mesmo muito feliz...Parabéns!
    Beijoca

    ResponderEliminar